Outras Notícias

28/11/2017 13:38

Resultados embolam classificação na Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal

Em mais uma noite de jogos acirrados e de muita movimentação em quadra, mais três confrontos foram realizados na segunda-feira (27), marcando a terceira rodada da fase de grupos da 4ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal. Pemaza/Julio Guerra 0 x 2 Desportivo Lyonnais Sub-17/Multilaser, Galdino FC 2 x 1 Selectas, além ainda de Friar Arcondicionados 6 x1 Supermercado Taí Max, foram os resultados que deixou bastante embolada a classificação em cada um dos grupos.

Dando início aos jogos da terceira rodada, as disputas começaram com o duelo entre Pemaza/Júlio Guerra x Desportivo Lyonnais Sub-17, num jogo truncado onde os garotos do Lyonnais Sub-17 mostraram força, conjunto e determinação, superando o time adversário. Após estreia com vitória, o Júlio Guerra entrou em quadra confiante, mas acabou surpreendido, perdendo por 2 x 0 para o Desportivo Lyonnais, que com mais volume de jogo e objetividade, venceu e assumiu a liderança do grupo.

Em seguida se enfrentaram Galdino FC x Selectas, em mais um jogo truncado e de dois times fortes na marcação. Vindo de uma estreia com derrota, o time do técnico Dú Galdino entrou em quadra determinado e com numa atuação forte, conseguiu envolver a boa equipe Selecta, abrindo o placar no primeiro tempo e ampliando a vantagem na segunda etapa. Já nos últimos minutos, o Selectas conseguiu descontar, mas não evitou a derrota por 2 x 1 para o Galdino FC.

A rodada teve ainda a disputa entre Friar Arcondicionados x Supermercados Taí Max, num jogo bastante aberto, de dois times mais preocupados em atacar. Enquanto o Taí Max não conseguia converter em gols as boas chances criadas, o Friar, com objetividade, marcou duas vezes no primeiro tempo e consolidou a vitória na etapa complementar. Friar Arcondicionados 6 x 1 Taí Max, foi o resultado da partida.

Dando prosseguimento aos jogos da 4ª edição da Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal, nesta quarta-feira (29), mais três decisivos jogos no ginásio Adão Lamota, começando às 19h45 com Dream Team FC x Distribuidora Dalbem. Às 20h3o jogam Desportivo Lyonnais Sub-20/Multilesar x The Hook FC. Completando às 21h15 se enfrentam Igreja de Cristo x Marechal Rondon.

A Copa Ji-Paraná de Futsal Sub-20 é mais uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo – Semetur, coordenação professor Paulo Lucena e apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo