Outras Notícias

30/11/2017 17:44

Rodada de muitos gols marcam jogos da Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal

Caminhando para a reta de definições, na quarta-feira (29), o ginásio poliesportivo Adão Lamota recebeu mais três movimentados e decisivos confrontos, marcando a quarta rodada da fase de grupos 4ª edição da Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal. Dream Team FC 6 x 4 Distribuidora Dalbem, Desportivo Lyonnais Sub-20/Multilesar 3 x 1 The Hook FC, além ainda de Igreja de Cristo 5 x 4 Marechal Rondon, foram os resultados de uma rodada de muitos gols.

Abrindo os confrontos da noite, entraram em quadra as equipes Dream Team FC x Distribuidora Dalbem, na busca pela reabilitação. Num jogo corrido, dos dois times buscando insistentemente o gol, a equipe Dream Team soube aproveitar melhor as oportunidades criadas e venceu o duelo por 6 x 4, entrando na briga pela classificação.

 Em seguida, o ginásio Adão Lamota recebeu os garotos do Desportivo Lyonnais Sub-20/Multilesar, que após estreia positiva, mas polêmica, voltou a quadra para medir forças com o The Hook FC. Com algumas ausências, mas determinados, o Lyonnais Sub-20 venceu a partida pelo placar de 3 x 1 e deixou sua classificação assegurada.

Fechando os confrontos da quarta rodada, aconteceu ainda o duelo accirado entre Igreja de Cristo x Colégio Marechal Rondon, num jogo bastante disputado, com os dois times se revezando na busca pela vitória. Com uma diferença mínima, o time Igrejas de Cristo venceu por 5 x 4 os garotos do Marechal Rondon, deixando a briga pela classificação ainda mais acirrada.

Dando seguindo aos jogos da primeira fase da Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal, nesta sexta-feira (1), acontecem mais três partidas no ginásio Adão Lamota, pela 5ª e penúltima rodada da fase de grupos, começando às 19h45 com o duelo entre Supermercados Taí Max x Desportivo Lyonnais Sub-20/Multileser. Às 20h30 jogam Distribuidora Dalbem x Pemaza/Júlio Guerra. Completando, a partir das 21h15 duelam Galdino FC x Igreja de Cristo.

A Copa Ji-Paraná de Futsal Sub-20 é mais uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo – Semetur, coordenação professor Paulo Lucena e apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo