Outras Notícias

30/11/2017 20:04

Nova Londrina e Real Master-PB duelam na final da Copa Curitiba Calçados soçaite

Prometendo uma disputa com grandes emoções, na tarde deste sábado (2), Nova Londrina e Real Master de Pimenta Bueno entram em campo para um aguardado duelo em uma final inédita da Copa Curitiba Calçados de futebol oito soçaite.

A decisão envolve a equipe com melhor campanha no geral contra o time que cresceu ao longo da competição e quer continuar surpreendendo. Na preliminar, a partir das 15h30, acontece a partida amistosa entre Curitiba Calçados x Friar Ar condicionados.

Após dois meses de intensas disputas, com jogos empolgantes e alguns surpreendentes, a edição de 2017 da tradicional Copa Curitiba Calçados soçaite chega ao fim neste sábado com a expectativa de uma decisão de elevado nível técnico, pela campanha das duas equipes finalistas. Mesmo com o Nova Londrina apresentando números superiores, não se cogita o favoritismo para qualquer dos lados.

Dono da uma campanha impecável, tendo vencido todos os jogos até aqui disputados, o Nova Londrina conquistou, ao longo da competição, a simpatia do torcedor, pela forma homogênea de jogar, com uma equipe jovem com futebol clássico, e que mescla habilidade com entrosamento.

O toque de bola é o forte do time que tem ainda a defesa menos vazada, o ataque mais positivo.  Robinho (NL) lidera a artilharia com 10 gols marcados, seguido por Jailson (NL) com 9 gols e Alex Lennon (Real Master), também com 9 gols.

Correndo por fora, a equipe do Real Master, com a base de jogadores da cidade de Pimenta Bueno, mas reforçados com alguns atletas de Ji-Paraná, começou a competição de forma tímida, com resultados modestos e jogos de pouca empolgação aos torcedores. Porém, em uma crescente, ao longo da competição, foi ganhando força e forma, chegando para a decisão, após eliminar na semifinal a Pomonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais de Rolim, um dos times, inicialmente, cotados para o título. 

Para decisão de sábado (2), diante do Nova Londrina, o Real Master promete mais uma vez surpreender. O time diz respeitar o adversário, mas confia que com uma boa atuação poderá chegar à almejada conquista do título.

Oferecendo uma premiação no valor de R$ 5 mil para o campeão e de R$ 1.000,00 para o vice, a Copa Curitiba Calçados 2017 de futebol oito soçaite conta com o apoio do deputado Airton Gurgacz.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo