Outras Notícias

02/12/2017 14:02

Com bagagem, atacante Assis assina com o Ji-Paraná FC para a temporada 2018

O meia-atacante Assis, com passagem pelo América-MG etre outros clubes de expressão do futebol brasileiro, é o mais novo reforço anunciado pela diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018. O jogador que chega como uma das principais contratações do Jipa para a próxima temporada, foi apresentado na manhã deste sábado (2) e chega confiante, falando em título.

Filho de Rondônia e crescido na cidade de Ji-Paraná, Assis se destacou atuando por algumas das escolinhas de futebol da cidade, tendo conquistado inúmeros títulos nas categorias de base. Em 2010, o jogador da extinta escolinha Arfa, foi campeão Estadual Sub-20 e defendeu o Ji-Paraná FC na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano seguinte.

Em 2011 o jogador chegou ao América Mineiro, onde ficou por alguns anos, chegando neste período a ser emprestado para clubes do Rio Grande do Sul e São Paulo. Neste ano, Assis rescindiu contrato com o “Coelho” de Minas e após receber uma proposta da diretoria do Ji-Paraná FC, optou por retornar a cidade que o revelou.

Para o jogador, voltar a defender as cores do Ji-Paraná FC, além do um desafio, é também uma satisfação. Assis comentou com estar mais próximo da família, também pesou na decisão de retornar a sua cidade.  “Vou defender o clube que me revelou e vou estar ao lado de minha família, isso é muito gratificante e incentivador”.

Assis disse estar consciente que a missão é difícil, mas diz estar preparado para ajudar o Ji-Paraná a reconquistar o título de campeão estadual. “O Ji-Paraná é o clube de maior tradição no futebol de Rondônia e estamos aqui comprometidos para ajudar o Jipa a reconquistar essa hegemonia”. O jogador deu um recado ao torcedor, “Pode confiar que darei o melhor de mim em defesa do Ji-Paraná FC”.

Júnior Ji-Paraná

Com a filosofia “Trabalho com os pés no chão”, a diretoria do Ji-Paraná FC confirmou ainda que estão bem adiantadas as negociações com o volante Júnior Felício, o “Júnior Ji-Paraná”, atleta com passagens de destaque por Corinthians, Internacional e Seleção Brasileira, do Sub-15 ao Sub-20, além de atuação em outros países como Suíça, Ucrânia e Irâ.

O último clube do meio campista Júnior foi o Cascavel do Paraná. Atualmente morando em sua terra natal, o jogador negocia a possibilidade de pela primeira vez vestir a camisa do Ji-Paraná FC. As negociações estão bastante avançada, porém Júnior Ji-Paraná tem propostas também de um clube do sul. A diretoria segue confiante e espera poder oficializar mais está contratação de peso.

 

Apresentação do plantel

Está confirmado ara o dia 16 de dezembro, às 9h, no auditório do CDL. a apresentação oficial do plantel do Ji-Paraná.  Na oportunidade além dos 16 jogadores de fora pretendidos, mais oito da base (Sub-20), será apresentada ainda a Comissão Técnica, empresas de parcerias e os uniformes a serem usados nos jogos da Rondoniense 2018.

A estreia do Ji-Paraná FC no Campeonato Rondoniense 2018 está confirmada para o dia 10 de fevereiro, contra o Vilhenense, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo