Outras Notícias

04/12/2017 19:05

Pharlab e Estrelinha vencem pelo 64? Campeonato Trintão

Em continuidade aos jogos da fase inicial da 64ª edição do Campeonato Trintão de futebol amador de Ji-Paraná, na tarde do último sábado, mais dois movimentados confrontos foram realizados, marcando a segunda rodada do tradicional certame coordenado pelo desportista João de Matos. Destaques para os times Pharlab que venceu por 3 x 0 Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho e para o Estrelinha que bateu por 2 x 1 o Tiradentes/Polícia Militar.

Após uma estreia com empate diante do São Bernardo, a equipe Pharlab voltou a campo na tarde do último sábado (2) para duelo com o Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho e com uma atuação mais objetivo, soube se impor e conquistar um resultado positivo. Ainda sem conseguir se encontrar na competição, o time do Gilbertinho/Vassouras Carvalho perdeu mais, desta vez por 3 x 0 para o Pharlab, no Cantareira.

Na outra partida do dia, no campo do Vera Cruz, se enfrentaram Tiradentes/Polícia Militar x Estrelinhas, numa disputa tensa e bastante equilibradas. Mesmo trazendo alguns reforços, o time da PM fez sua estreia de forma negativa, sendo superado pelo Estrelinha. Com uma vitória por 2 x 1, a segunda seguida, o Estrelinha assumiu a liderança isolado do 64º Trintão.

Conforme tabela fornecida pelo organizador, no próximo sábado (9), no campo do Cantareira, a partir das 16h se enfrentam Pharlab x Estrelinha, num duelo direto pela liderança do campeonato. No mesmo horário, no campo do Juventude, estrada do presídio, o Eletro Ribeiro faz sua estreia jogando diante do São Bernardo. Neste rodada folgam Tiradentes/PM e Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo