Outras Notícias

05/12/2017 17:47

Árbitro Egri Marques é reeleito presidente da Ajarb

Com a escolha por aclamação, o empresário Egri Marques foi reeleito presidente Associação Ji-paranaense de árbitros – Ajarb pelo período de mais dois anos. A eleição que contou com chapa única, “Unidos Venceremos”, aconteceu na noite de segunda-feira (4), na sede da entidade, anexo ao ginásio poliesportivo Adão Lamota.

Encabeçada pelo atual presidente Egri Marques de Oliveira, a chapa Unidos Venceremos que foi eleita por aclamação, é composta ainda por Rubens Ferreira – vice presidente, Luiz Augusto – tesoureiro, Jean Ricardo – secretário.  Adriano Ramos – presidente do Conselho Fiscal, Vilson Mendes – diretor de árbitros. O mandato é para o biênio 2018/2019.

Buscando sempre valorizar a associação, o presidente Egri Marques priorizou ainda a estruturação da entidade, oferecendo cursos de aperfeiçoamento dos profissionais e adquirindo equipamentos.

“Nos primeiros dois anos compramos dois pares de bandeiras eletrônicas, um datashow, camisas para árbitros, novas bolsas personalizadas para ir para os jogos, além de cursos de atualização de regras na modalidade de futebol 7”, detalhou Egri, anunciado ainda  que para os próximos dois anos, buscar mais melhorias, novos curso, capacitar mais árbitros, compra de placar eletrônico e novas melhorias que facilitem o trabalhos d árbitro.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo