Outras Notícias

21/12/2017 17:19

Sejucel recebe nota de empenho para a reforma do estádio Aluizão

Uma nota de empenho, no valor de R$ 1.600.000,00 para as obras de reformas do Estádio Aluizio Ferreira de Oliveira foi entregue em mãos ao superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) Rodnei Paes.

O ato de entrega ocorreu na última sexta-feira (15) no próprio estádio com a presença do senador Valdir Raupp, da deputada Federal Marinha Raupp, do coordenador estadual de esportes Edvaldo Botelho, além de representantes dos Clubes do Genus, Rondoniense e Porto.

Rodnei Paes afirma que a nota de empenho é proveniente do Ministério do Esporte e será para a cobertura do Estádio Aluízio Ferreira e a aquisição de cadeiras das arquibancadas. “Essa é mais uma conquista, com a qual devemos comemorar. Estamos trabalhando para deixar nosso estádio adequado para receber os torcedores durante os campeonatos e o Governo do estado, por meio da Sejucel, tem buscado recursos para a melhoria e o fomento do esporte em Rondônia”, afirma Rodnei.

De acordo ainda com Rodnei, as obras devem iniciar no primeiro semestre de 2018, logo após o término das competições oficiais.

A deputada Marinha Raupp destacou que o recurso é fruto de uma visita do ministro dos esportes ao estádio, em julho deste ano.

O estádio Aluizio O Estádio Aluízio Ferreira, apelidado de Aluizão foi construído em 1957 e tem capacidade para 4.000 pessoas. Seu nome homenageia o primeiro governador do antigo Território Federal do Guaporé.

Fonte: Decom – Gov/RO


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo