Outras Notícias

22/12/2017 11:57

Ji-Paraná FC perde em amistoso de preparação para o Mogi Mirim-SP

Dando sequencia aos trabalhos de preparação iniciados há cerca de dois meses, a equipe Sub-20 do Ji-Paraná Futebol Clube enfrentou amistosamente na última quinta-feira (21), o forte time do Mogi Mirim, em partida realizada na cidade de São João da Boa Vista-SP. Os meninos que representam Rondônia na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, foram derrotados por 1 x 0.

Para o técnico Giovanni Siqueira, no seu primeiro teste antes da estreia da Copinha, mesmo derrotado, a equipe de Juniores do Ji-Paraná mostrou uma boa postura em campo. Com bom posicionamento e uma marcação forte e uma constante movimentação. O único gol da partida foi marcado por Felipe Santos, aos 15 minutos do segundo tempo.

Conforme programação divulgada, o Ji-Paraná FC, realiza um treino/coletivo neste sábado (23) diante do Projeto Mirandinha. No domingo (24) volta a campo para mais um amistoso diante de uma equipe local de São João da Boa Vista e no dia 29 (sexta-feira), encerra a série de compromissos amistosos jogando diante do Botafogo de Ribeirão Preto-SP.

O Ji-Paraná FC está no grupo 21 da Copinha, com sede em Barueri, e estreia no dia 3 de janeiro contra o Flamengo-RJ. No dia 6, o Galo da BR encara o Oeste-SP, enquanto que no dia 10 o duelo será contra o Aimoré-RS.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo