Outras Notícias

26/12/2017 13:33

Sub-20 do Ji-Paraná FC mostra evolução e vence amistoso de preparação para a Copinha 2018

Dando sequencia nos preparativos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, no último sábado (23), o Ji-Paraná Futebol Clube realizaou mais um compromisso amistoso, quando enfrentou o Projeto Mirandinha, vencendo o coletivo pelo placar de 3 x 0. A partida aconteceu na cidade de São João da Boa Vista (SP), e foi o segundo teste do Jipa visando a disputa da Copinha.

Buscando acertar posicionamentos, marcação e principalmente as finalizações das jogadas, o JI-Paraná mostrou uma postura bem mais ofensiva, dominando a partida, com boa movimentação e uma melhor aproximação ao ataque. Os gols da vitória do Ji-Paraná foram marcados por Yuri, Tom e Ykys.

A equipe comandada pelo técnico Geovanny Siqueira entrou em campo com: Lucão, Pimentinha, Ney, Ralyson e Lucas Santos; Matheus Maritaca, Manoel e Weslei Rafael; Yuri, Marcelo e Pelezinho.

O jogo amistoso que deveria acontecer no domingo (24), contra uma equipe Desportivo de São João da Boa Vista, foi cancelado de última hora por motivos de força maior. Conforme programação, o Jipa encerra sua fase de preparação, nesta sexta-feira (29) enfrentando o Botafogo de Ribeirão Preto-SP, no teste mais difícil desta pré-temporada.

O Ji-Paraná está no grupo 21 da Copinha, com sede em Barueri-SP, e estreia no dia 3 de janeiro contra o Flamengo-RJ. No dia 6, o JIpa encara o Oeste-SP, enquanto que no dia 10 o duelo será contra o Aimoré-RS.

Por Chico Limeira, com informações do Futebol do Norte


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo