Outras Notícias

26/12/2017 19:07

Desafio movimentam seleções dos Distritos em Ji-Paraná

Mantendo uma tradição de jogos festivos que acontecem a todos os fins de anos, uma série de compromissos amistosos estão programados para acontecerem envolvendo seleções do primeiro versus segundo Distritos de Ji-Paraná. Os confrontos começaram no último sábado com duelos na categoria Sub-13, terminando empatado no tempo normal, com o segundo Distrito levando a melhor nas disputas de penalidades máximas.

Em partida ocorrido no campo do Cantareira, no sábado (23), se enfrentaram as seleções do Primeiro x Segundo Distrito, categoria Sub-13 anos, num jogo bastante equilibrado, terminando no empate em 2 x 2. Na decisão por pênaltis, com todos os jogadores sendo obrigados a participar, o Segundo Distrito venceu o desafio por 10 x 5. A seleção do 1º Distrito esteve sob o comendo do técnico Ademilson “Cokinho”, enquanto Nei Zig Zag e Luan Cordeiro comandaram os garotos do Segundo Distrito.

Os confrontos “desafio dos Distritos” terão sequência no próximo sábado (30), no campo do Vera Cruz, começando às 14h com o Sub- 13. A partir das 15h acontece o duelo na categoria Sub-15 anos. Os times do Primeiro Distrito terão como treinador Ademilson “Cokinho” e Rogério, enquanto o professor Hamilton Tatau e Lucinei estarão comandando os meninos do Segundo Distrito.

Amistoso Master

Na partida de fundo, em compromisso amistoso, se enfrentam as seleções Master de Ji-Paraná x Master de Jaru, num duelo intermunicipal de veteranos. Para esta partida de confraternização entre os dois municípios, foi convidado a dupla de árbitros Kleiton Paulista e Márcio Fagundes, destaques da arbitragem ji-paranenese na temporada.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo