Outras Notícias

05/01/2018 19:07

Meninos do Ji-Paraná focados para o jogo contra o Oeste-SP pela Copinha

Sem se deixarem abater após a goleada sofrida diante do Flamengo no jogo da última quarta-feira, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, os meninos do Ji-Paraná Futebol Clube já estão focados para a partida deste sábado (6), quando voltam a campo para enfrentar o Oeste-SP, no segundo jogo da fase de grupos da Copinha.

Passado a tensão da estreia, o grupo retornou aos treinamentos, com trabalhos táticos de posicionamento e saídas das jogadas pela manhã e no período da tarde com um mine coletivo, onde o técnico Giovanny Siqueira buscou acertar o time para a partida diante do Oeste, que será decisiva para a permanência do time da competição.

De início Giovanny adiantou que uma mudança é certa na equipe, o goleiro Lukão será substituído por Marcelo Maia que terá sua oportunidade na equipe titular. Segundo Izamar “Coração”, preparador de goleiros, a mudança não tem nada a ver com o resultado do jogo de estreia, é uma decisão que já havia sido tomada anteriormente, onde cada um dos goleiros teriam a sua oportunidade de defender a equipe.

“O Lukão vai ceder lugar pata o Maia nesta partida diante do Oeste, por uma decisão que a comissão técnica já havia tomado antes do início do campeonato e não pelo fatos das criticas que ele possa ter recebido. O Maia também tem a nossa confiança como o Lukão continua tendo”, argumentou Coração.

A equipe do Ji-Paraná volta acampo neste sábado, às 17h, na Arena Barueri para enfrentar o Oeste, pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha. Uma vitória deixa o representante de Rondônia vivo na busca pela classificação. O time está confiante e focado para a partida de pode manter o time com chances de uma inédita classificação.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo