Outras Notícias

09/01/2018 17:09

Comissão de arbitragem programa pré-temporada visando início do Rondoniense

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) está definindo todo o planejamento para as atividades que serão realizadas durante a pré-temporada dos árbitros e assistentes visando o Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional. O presidente da Comissão, Almir Belarmino, tem mantido constantes reuniões com o representante do sindicato da categoria, Paulo Pereira, bem como outros profissionais que atuam diretamente na área para definir o local e as datas das atividades.

Toda a programação deve ser apresentada pela Comissão nos próximos dias. Segundo Belarmino, os ajustes estão sendo minuciosamente discutidos para que os árbitros e assistentes possam ser avaliados através de testes físicos e provas.

A pré-temporada é necessária para atualizar e verificar as condições dos profissionais que irão atuar no Campeonato Rondoniense deste ano que inicia no dia 10 de fevereiro. Almir adiantou que todo o processo da pré-temporada será dentro das definições exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: Assessoria - FFER


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo