Outras Notícias

31/01/2018 18:14

Série A - Comissão sorteia arbitragem para a rodada de abertura do Rondoniense 2018

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia realizou o sorteio dos árbitros e assistentes que irão atuar na primeira rodada do Campeonato Rondoniense Série A. O sorteio foi realizado no final de semana, durante as atividades da pré-temporada da arbitragem que aconteceu em Porto Velho, com mais de 40 profissionais entre árbitros e assistentes.

JI-PARANÁ X VILHENENSE

No jogo entre Ji-Paraná e o Vilhenense, o árbitro será Servilio Patrício de Oliveira, sendo auxiliado pelos assistentes Adenilson de Souza Barros e Sergio Carlos Rodrigues. O quarto árbitro será Kleiton Oliveira Gonçalves. A partida está marcada para o dia 10 de fevereiro, às 19 horas, no estádio Biancão.

BARCELONA X RONDONIENSE

Para o confronto entre Barcelona e Rondoniense, o árbitro será Mezaque Guimarães Rosa, tendo como assistentes Adailton Francisco de Souza e Renato Aparecido dos Reis Oliveira. O quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo. O jogo será também no dia 10 de fevereiro, às 19 horas, no Portal da Amazônia.

REAL X VEC

A rodada prossegue no dia 11 de fevereiro, com o jogo entre Real Ariquemes e VEC. Para o jogo, a Comissão sorteou o árbitro Sidnei Pereira Oliveira, sendo auxiliado por Davi da Silva Oliveira e Joverton Wesley da Souza Lima. O quarto árbitro será Jonathan Antero. A partida terá início às 17 horas, no estádio Gentil Valério.

GENUS X GUAJARÁ

O último jogo da primeira rodada será disputado no dia 12 de fevereiro entre Genus e Guajará, às 20 horas, no estádio Aluizão. O árbitro da partida será Caio Nunes Cazuza, tendo como assistentes Márcia Bezerra Lopes Caetano e Edvan Ferreira Alves. O quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil.

Fonte: Assessoria - FFER


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo