Outras Notícias

01/02/2018 12:40

Londrina-PR vence e elimina o Real Ariquemes na Copa do Brasil

O Real Ariquemes foi derrotado na noite desta quarta-feira pelo Londrina-PR por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, e foi eliminado da disputa da Copa do Brasil 2018. A partida foi válida pela primeira fase da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo volante Germano, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Real Ariquemes foi eliminado da Copa do Brasil e foca suas atenções para a partida do próximo dia 7 de fevereiro contra o Sparta-TO no estádio Mirandão, em Araguaína, pela primeira fase da Copa Verde. Já o Londrina-PR aguarda o vencedor do duelo entre Brusque-SC e Ceará-CE.

O Jogo – Durante a primeira etapa, o Real Ariquemes se acuou em campo e viu o Londrina-PR crescer durante a primeira etapa. Com maior posse de bola o clube paranaense criava bastante, porém não conseguia concluir a gol.

Aos 15’, Edson Pacujá cruzou na área e Careca cabeceou rente a trave, mas no lance o árbitro assinalou o impedimento.

Após o susto, o Londrina passou a acelerar o jogo. Aos 22 minutos, Tocantins avança livre e tenta tirar do goleiro Rocha, que efetua a defesa com o pé, salvando o Real Ariquemes. Dois minutos depois, Rodrigo arriscou de fora da área, mas o goleiro Rocha fez grande defesa. Aos 27’, Thiago cobra escanteio e Germano completa para o fundo das redes, abrindo o placar.

Para a segunda etapa, o Londrina-PR passou a administrar o placar obtido na primeira etapa. Aos 13’, Carlos recebe na entrada da área, mas o goleiro Rocha defendeu. Aos 16’, após levantamento na área, Careca cabeceou, desperdiçando a oportunidade.

Aos 34’, Carlos tenta passar por seu marcador, mas o goleiro Rocha se antecipa no lance e efetua a defesa. Aos 44’, Edilsinho levanta na área, Romulo cabeceia para trás, mas César defende.

Fonte: Futebol do Norte


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo