Outras Notícias

01/02/2018 17:45

Nesta sexta, Ji-Paraná enfrenta Ouro Preto no último amistoso de preparação

Finalizando a fase de compromissos amistosos de preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018, o Ji-Paraná Futebol Clube joga nesta sexta-feira (2), na cidade de Ouro Preto do Oeste, diante de um selecionado local.  O jogo treino está marcado para acontecer a partir das 19h30, no campo do Módulo Esportivo.

De acordo com o técnico Tiago Batizoco, nesta reta final de preparação do time para o estadual que começa já no dia de fevereiro, o momento é de diminuir a carga física e concentrar forças nos trabalhos com bola, aprimorando a parte tática e buscando adquirir ritmo de jogo.

Do primeiro amistoso quando vencer apertado o BNH/Pharlab por 3 x 2 para o segundo, que enfrentou a Associação Alvorada, vencendo por 2 x 0, o time mostrou evolução. Com maior volume de jogo, com uma marcação mais forte e boa movimentação quando tinha a posse da bola.

O treinador adiantou ainda que, diante do Ouro Preto, deverá começar o amistoso com a equipe base que vinha iniciando os jogos, devendo manter por mais tempo e fazer o mínimo de mudanças possíveis.

O Ji-Paraná FC estreia no Campeonato Rondoniense no dia 10 de fevereiro, enfrentando o Vilhenense,  às 16h, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo