Outras Notícias

02/02/2018 13:40

Duelo Esquinão x Linha 17 abre 2ª Copa Tambaqui de futebol amador

Contando nesta primeira fase com um total de 10 equipes divididas em duas chaves de cinco times cada, começa neste sábado (3), os jogos da 2ª edição da Copa Tambaqui de Futebol de campo. Abrindo oficialmente a competição, enfrentam as equipes Esquinão x Linha 17. Ás 14h pela categoria Aspirante e na partida de fundo, 16h o duelo acontece na categoria Titular.

A competição que acontece numa realização do Sport Club Esquinão, coordenação de Tafarel Dantas, será disputada respectivamente nas categorias Aspirante e Titular. Vale ressaltar que todos os jogos da Copa Tambaqui serão realizados no campo do Esquinão, linha A3, sede oficial da competição.

Os times confirmados para as disputa da Copa Tambaqui 2018, são Azulão da TN.06, Linha 17, linha C.05, Cafezal, Beira Praia, Associação lndependente T7, Palmeirinhas, Linha TN 10, Poerinha e o Esquinao.  

De acordo com o regulamento, na primeira fase, as equipes ficaram divididas em duas chaves de cinco times cada, que jogarão entre si, classificando os quatro de melhor campanha de cada grupo para a segunda fase. A partir das quartas de final, as equipes se enfrentam em sistema de eliminatórias simples, em jogo único até a grande final.

Abrindo oficialmente os jogos da competição, neste sábado (3), no campo do Esquinão, linha A3, em Urupá, se enfrentam as equipes Esquinão x Linha 17, começando ás 14h com a disputa de Aspirante e na partida de fundo, a partir das 16h Equinão e Linha 17 duelam pela categoria principal.

De acordo com a organização, a partir do próximo fim de semana, acontecerão rodadas completas, com jogos aos sábados e domingo, no período da tarde.  

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo