Outras Notícias

09/02/2018 19:17

Copa Tambaqui com jogos no sábado e terça-feira de carnaval

Após uma rodada de abertura marcada por uma expressiva goleada do Esquinão sobre o Linha 17, a 2ª Copa Tambaqui de futebol de campo tem prosseguimento com jogos no fim de semana e feriado de carnaval. Independente T7 x TN 10 e ainda o clássico Esquinão x Cafezal, são os confrontos da segunda rodada da competição que movimenta nesta primeira fase um total de 10 equipes do município de Urupá.

Conforme tabela publicada pela coordenação, abrindo a segunda rodada da fase classificatória, neste sábado (10), se enfrentam Associação  Independente  T7 x Linha TN.10, ambas equipes fazendo suas estreia pelo grupo B da Copa Tambaqui 2018. O jogo começa às 14s com as disputa Aspirante e a partir das 16h entram em campo os times Titular. Independente T7 e Linha TN 10 vão em busca dos primeiros pontos na competição.

Sob o comando dos desportistas Leandro Souto e Marção, a Associação Independente T7, bem montada, vem forte para este campeonato, prometendo ser uma das forças na  corrida pelo título. Já a equipe da TN.10 do cartola “Preto”, quer surpreender, garantindo que vem em busca dos três pontos da partida. O jogo promete grandes emoções e uma disputa de elevado nível técnico.

Fechando a rodada do fim de semana prolongado, na terça-feira (13) Feriado de Carnaval, pelo grupo A, a Copa Tambaqui terá um o super clássico entre            Esquinâo x Cafezal. Fazendo sua estreia, a equipe do  Cafezal, do elétrico Reginaldo, vem com força máxima para o grande clássico, querendo somar os primeiros pontos e segurar o líder Esquinão, para não se distância na liderança .

Lembrando que o Esquinão, comandado por Taffarel Dantas e Mazinho do Peixe, além de ser o campeão da primeira edição da Copa Tambaqui, vem de uma brilhante estreia.  O time quer a vitória no clássico para se manter firme na liderança. A promessa é de um grande jogo.

Os jogos da Copa Tambaqui de futebol amador acontecem no campo do Esquinão, linha A3, no município de Urupá.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo