Outras Notícias

12/02/2018 00:55

Disputas acirradas marcam abertura da Copa Brahma soçaite, no Saint Germain

Marcados por disputas acirradas e duas expressivas goleadas, quatro jogos foram realizados no fim de semana pela rodada inicial da 2ª Copa Brahma de futebol 7 soçaite de Ji-Paraná, disputada no gramado sintético do nos gramados sintéticos do Saint Germain Eventos & Futebol Indoor. Didico/Sanly 2 x 1 União, Fubuia FC 2 x 9 G3 Motos/R1  Fitness, JM Gesso/Implemaq 3 x 3 Tiradentes/Polícia Militar, além de Comercial 9 x 3 Gazin, foram os resultados dos movimentados jogos ocorridos na manhã de domingo (11),  abrindo oficialmente a competição. A arbitragem do campeonato está a cargo da Liga de Árbitros de Ji-Paraná.

Contando inicialmente por uma total de 10 equipes divididas em duas chaves de quatro cada, a competição teve a largada na manhã de domingo (11), com o duelo entre Didico/Sanly de Maycon Lucas e União, de João Gabriel. O jogo foi quem equilibrado, com os dois times marcando forte, tentando evitar as conclusões a gol. Willian abriu o marcador para o Didico, mas logo em seguida veio o empate do União, que pressionar bastante na busca de virar, mas nos instantes finais, o Maycon entrou para dar os três pontos ao Didico/Sanly por 2 x 1 sobre o União.

No mesmo horário, no campo ao lado se enfrentaram as equipes Fubuia FC x G3 Motos/R1  Fitness, num confronto de dois tempos distintos. Jogando com o ala Hélio improvisado no gol, a equipe G3 Motos/R1 Fitness, teoricamente mais forte, não conseguiu fazer um bom primeiro tempo, sofrendo para segurar em empate em 2 x 2. Já para a etapa final, o time do técnico Ariano Mourão sobrou em campo, envolvendo bem a equipe adversária e marcando mais sete vezes, garantindo uma vitória por 9 x 2 em cima Fubuia.

Em seguida se enfrentaram Tiradentes/PM x JM Gesso/Implemaq, na partida mais equilibrada e tensa da rodada. Teoricamente apontada como interior ao seu adversário, a equipe Tiradentes veio para o jogo sem o seu goleiro titular, tendo improvisado na posição o técnico e jogador Tiago Nascimento. Contudo com a bola rolando, o time do Tiradentes/PM soube se postar melhor em campo, marcando forte e saindo com insistência para as jogadas de ataque. Com dois gols de Rafael Pato, a PM abriu vantagem, mas segundo tempo o forte time do JM Gesso/Implemaq foi buscar a igualdade. O jogo ficou bastante pegado nos instantes finais, com os times marcando mais uma vês cada, JM Gesso/Implemaq 3 x 3 Tiradentes, placar final.

Encerrando a rodada de abertura do 2ª Copa Brahma de futebol soçaite, se enfrentaram ainda as equipes do Comercial x Gazin. Também sem contar no jogo com o goleiro Jhone, titular da posição, o Comercial teve sua meta defendida por Alex Pomaroli, que tomou dois gols ainda no primeiro tempo, mas o time do buscou a igualdade ainda no primeiro tempo. Para a etapa complementar, o Comercial se acertou melhor e não deu chances ao jovem time da Gazin. Placar final, Comercial 9 x 3 Gazin.

Numa realização do Saint Germain Eventos & Futebol Indoor, com apoio da Brahma e coordenação de Ivo Júnior, o campeão da Copa Brahma de futebol soçaite 2018 vai receber o prêmio no valor de R$ 1.500,00 mais três caixas de cerveja Brahma 600ml. Para o vice, o prêmio é de R$ 500,00 mais uma caixa de cerveja Brahma 600ml.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo