Outras Notícias

12/02/2018 12:53

Definidos semifinalistas da 1ª Copa Itapirema

Quatro jogos na tarde deste domingo (11), definiram as equipes semifinalistas da 1ª Copa Itapirema de Futebol de Campo. Em Ji-Paraná, no campo do Comercial, o Nova Londrina venceu por 2 x 1 o Santa Rita/Aqui Agora. No campo do Capelasso, o JM Gesso/Marcelo Lemos, goleou por 6 x 0, o Juventude do Nazaré. Em Urupá, no campo do Pueirinha, com início as 15h, o Pueirinha venceu por 1 x 0, o Juventude da 44; em Seguida Pueira x Nacional da 12, entraram em campo, depois de empatarem em 1x 1, o Pueira venceu nos penaltes, por 5 x 4, e também garantiu a vaga para a semifinal.

Uma Goleada, duas vitórias simples, e uma decisão nos penaltes, na tarde deste domingo (11), marcaram os jogos das quartas de final da 1ª Copa Itapirema de Futebol de Campo. No campo do Comercial, em Ji-Paraná, o Nova Londrina venceu por 2 x 1, o Santa Rita/Aqui Agora, todos os gols aconteceram no primeiro tempo, com o Nova Londrina abrindo dois de vantagem, e perdendo outras oportunidades de ampliar o placar. Perdendo por 2 x 1, o Santa Rita partiu pra cima no segundo tempo, dando chances do adversário definir o jogo no contra ataque, mas o Nova Londrina perdeu as chances que teve não consegindo definir o jogo, e recebendo forte pressão do Santa Rita até o último segundo do jogo, mas com uma ótima atuaçao do setor defensivo, o Nova Londrina garantiu a vitória por 2 x 1, sobre o Santa Rita/Aqui Agora, e conquistou a vaga para as semifinais.

Ainda em Ji-Paraná, no campo do Capelasso, as 15h30, JM Gesso/Marcelo Lemos x Juventude do Nazaré, disputaram outra vaga para as semifinais da 1ª Copa Itapirema. Com uma vitória por goleada de 6 x 0, o JM Gesso/Marcelo Lemos garantiu a vaga com tranquilidade.

Na sede de Urupá, no campo do Pueirinha, mesmo com previsão de chuva, pueira levantou, com os dois times da casa garantindo vaga para as semifinais. Com início as 15h, Pueirinha x Juventude da 44, entraram em campo; com uma vitória simples por 1 x 0, o Pueirinha encerrou a participação do Juventude da 44 na copa. Entrando em campo na sequência, Pueira x Nacional da 12, tiveram o único empate da rodada. Depois de empatarem no tempo normal, em 1 x 1, Pueira x Nacional da 12 decidiram a vaga nos penaltes. O Nacional teve a chance da classificação, depois do Pueira perder a última cobrança, mas o goleiro da casa, fez grande defesa, e manteve a chance de sua equipe. Com empate em 4 x 4, os penaltes foram para as cobranças alternadas, depois  que o cobrador do Nacional perdeu a primeira cobrança alternada, o cobrador do Pueira mandou para o fundo da rede, liquidando a fatura. Final, Pueira 5 x 4 Nacional.

Com vitórias sobre seus adversários, os dois times da casa, Pueirinha x Pueira, farão no próximo dia 18, uma das semifinais da 1º Copa Itapirema de Futebol de Campo. O jogo será as 15h30, no campo do Puerinha em Urupá.

A outra semifinal, em Ji-Paraná, entre Nova Londrina x JM Gesso/Marcelo Lemos, também será no dia 18, as 15h30, no campo do Cantareira.

A grande final da 1ª Copa Itapirema de Futebol de Campo, será no campo do Cantareira, em Ji-Paraná, no dia 04 de Março.

Sergio Cossuol e Eltinho organizadores da competição, agradecem a todos os participantes, patrocinadores e colaboradores, que tornam possivel a realização da 1ª Copa Itapirema de Futebol de Campo: Deputado Estadual Airton Gurcacz, Vereadores Marcelo Lemos e Silvia Cristina, presidente da FRF7SE, Israel Martins, Cometa Motocenter, JJINFO, Rádio Alvorada, Jogo Aberto RO, Lojas Royal, LM Materiais para Constrruções, Dydyo Refrigerantes, Concreart, Taí Max, Marília Nutri, Grafica Center, Portal Distribuidora de bebidas, Pemaza, Saint Germain, Semetur, Venon Detetização, Brasluz Materiais Elétricos, Junião Lanches, Jibram, Azulão Esporte e nolancenet.com.

Por Adilson Silva

          


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo