Outras Notícias

12/02/2018 17:23

Reforço – Prata da casa Victor Hugo é o primeiro reforço apresentado pelo Ji-Paraná FC

Buscando suprir uma das várias carências apresentada pelo Ji-Paraná Futebol Clube na estreia com derrota diante do Vilhenense, na noite do último sábado (10), no estádio Biancão, a diretoria respondeu rápido e na manhã desta segunda-feira (12) foi apresentado o Prata da Casa Victor Hugo. O jogador que atua como ala esquerda e meio de campo, reforça o tim da disputa do Campeonato Rondoniense de 2018. Victor Hugo defendeu em 2017 o Barcelona de Vilhena, vice campeão Estadual.

Victor já foi integrado ao elenco e participou do treinamento da equipe durante a manha desta segunda-feira de carnaval, no campo do Estádio Biancão. Ainda durante esta semana o atleta deverá ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O lateral já jogou pelo Galo da BR em 2012, quando participou do elenco campeão estadual daquele ano. O treinador do Ji-Paraná, Tiago Batizoco, falou sobre a chegada do atleta.

É um jogador jovem, mas experiente. Foi campeão estadual pelo Ji-Paraná em 2012 e é atual vice campeão. É um jogador que conhece a competição e tem qualificação para ser titular na nossa equipe – afirma o técnico do Ji-Paraná.

Fonte: Assessoria - JPFC


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo