Outras Notícias

02/03/2018 01:33

Confronto de Juventudes abre rodada do fim de semana da Taça Inverno Airton Gurgacz

Jogando na noite de quinta-feira (1º), no estádio Biancão, em Ji-Paraná, Juventude Nazaré e Juventude da Linha 4 fizeram um confronto isolado, abrindo os jogos da terceira rodada de classificação da Taça Inverno Airton Gurgacz de futebol amador 2018.

Mais objetivo em campo, o time do Juventude/Nazaré venceu o duelo por 2 x 0, estreando de forma positiva no campeonato que, na primeira fase, reúne equipes de doze municípios da região central de Rondônia.

Conforme tabela divulgada pela coordenação, a bola volta a rolar no sábado (3), à tarde, com mais três confrontos. Na região de Nova Brasilândia do Oeste, a partir das 15h30, o Itaú FC jogando em seu campo recebe Central EC. Embalado por duas vitórias na competição, ambas fora de casa, o Itaú quer garantir por antecipação a classificação.

Ainda na tarde de sábado, no estádio Sebastião Aurélio de Melo, em Alvorada do Oeste, a parir das 15h30, se enfrentam Associação Atlética Alvorada x Seleção de Urupá. Embalado pelos dois resultados positivos, o Urupá visita a Associação, que tenta se reabilitar após derrota em casa para o Flamenguinho de São Miguel. A rodada terá ainda, na região de Ji-Paraná, no campo do Master, a partida Assiza/Gavião x Bela Vista /Cana Autopeças.

Os jogos prosseguem no domingo (4) pela manhã, em Ouro Preto do Oeste, com o duelo entre Comercial/OdontoArt/Gazin x Machadinho do Oeste, no campo do Incra.

Aproveitando a longa viagem até Ouro Preto do Oeste, a equipe de Machadinho realizará no período da tarde mais um duelo, quando a partir das 15h30 vai enfrentar o JR Esportes/Ótica Vision Centar, também no campo do Incra. Ainda no mesmo grupo da região de Ouro Preto, Mirante da Serra e Nova União, jogam em Mirante, a partir das 15h30.

Em dos grupos com os jogos mais adiantados, em Nova Brasilândia do Oeste, juntamente com a chave de Alvorada, estão na terceira rodada, neste domingo (4), às 15h30, no campo do Asa Branca, acontece o duelo entre as equipes Asa Branca x Serra Azul, num jogo altamente decisivo para as pretensões das equipes.

Pela chave de Alvorada do Oeste, também no domingo, às 15h30, no campo do Sebastião Aurélio de Melo, se enfrentam Águia Branca/Seringueiras x Juventude da 44. Ainda sem vencer, o Águia Branca precisa dos três pontos para se manter na briga pela classificação.

Já no campo da Linha 44, jogam Santa Cruz da 52 x Flamenguinho/São Miguel do Guaporé, no confronto dos opostos. O lanterninha Santa Cruz tentará frear o líder e invicto time de SMG.

Envolvendo equipes com sede em Ji-Paraná, quatro movimentados estão programados para o domingo, todos começando às 15h30. No campo do Capelasso, se enfrentam JM Gesso x Amazonas FC. Desportivo Lyonnais x Eletro Ribeiro jogam no campo do Master. Alfa Grêmio/Ulbra recebe o Juventude de Cacoal no campo da Eucatur, extinta Triangulina, enquanto no campo da Madelyra jogam São Bernardo x Comercial da Gleba G.

Premiação

Numa organização de Eder Marques e coordenação de Vilson Mendes, a Taça Inverno 2018 oferece premiação total no valor total de R$ 20.000,00 aos finalistas. Além dos valores em dinheiro e troféus, os dois finalistas irão receber ainda um uniforme com 20 camisas cada.

APOIO

Patrocinada pelo deputado estadual Airton Gurgacz, a competição conta ainda com apoio da Honda Cometa Motocenter, Prefeitura de Ji-Paraná, Deputada federal Mariana carvalho, Gráfica Center, Ótica A Graciosa, JIpaAssessoria/CaixaAqui, Vinhos Sereno, Lava-Jipa, Cred Marques, Nim Barroso, JM- Gesso, Belinni Veículos, J.G Madeiras, Foto Collor, SOS Celulares, Auto Escola Brasil, vereador Marcelo Lemos, vereador Isaias Arnica e Paulo Moura. Cobertura Rádio Alvorada, Rede TV/RO, Band/Chumbo Grosso, Vip Festa e Nolancenet.com.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo