Outras Notícias

02/03/2018 15:59

No João Saldanha, Ji-Paraná encara o empolgado Guajará

Sem poder contar com os meios campistas Júnior “Ji-Paraná” e Victor Hugo, além do ala Pedro Yan, todos lesionados, o Ji-Paraná Futebol Clube encara neste sábado (3|) o empolgado time do Guajará, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018. O jogo acontece a partir das 16h, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

A equipe ji-paranaense, que vem de uma boa vitória em casa por 2 x 0 diante do Rondoniense SC, quer manter o foco na busca de mais um resultado positivo e se aproximar dos líderes. Contudo, o time sabe das dificuldades, uma vez que o Guajará, mesmo sendo punido com a perda de 6 pontos e não ter tido bons resultados em casa, é um adversário forte e requer total atenção.

Depois de uma semana de muito trabalho e concentração, o Ji-Paraná chegou na sexta-feira (2), pela manhã, em Guajará e no fim da tarde realizou um uma leve atividade, apenas para relaxamento da musculatura.

Batizoco não adiantou a provável escalação para enfrentar o Guajará, mas deixou claro que deve prezar por um time mais cauteloso. Titulares na última partida, os jogadores Júnior Ji-Paraná e Victor Hugo estão descartados do jogo de sábado.

Guajará confiante

O técnico Tinho diz que o GEC vai entrar com força máxima e deve repetir o mesmo time que entrou de titular contra o Real Ariquemes na última rodada. Os prováveis 11 iniciais devem ser Júnior Silva, Tanaka, Thierry, Diego, Pedrão, Bibio, Peixe, Ramon, Tatico, Jaiminho e Marcos Bahia.

Arbitragem

O árbitro Servilio Patrício de Oliveira vai apitar o confronto Guajará x Ji-Paraná no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Os assistentes de Servilio serão Reginaldo Alves de Melo e Luiz Felipe dos Santos Rabelo. O quarto árbitro será Fábio Alves de Paula.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo