Outras Notícias

05/03/2018 00:34

Com um a menos, Guajará vence Ji-Paraná no estádio João Saldanha

Debaixo de uma forte chuva em Guajará Mirim, o Ji-Paraná visitou o Guajará no Estádio Municipal João Saldanha e perdeu a partida disputada no sábado (3) pelo placar de 1 x 0, em jogo válido pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense.
O jogo começou quente e logo aos 5 minutos Pedrão foi expulso após cometer falta no lateral Paulo Luma, pelo lado direito do campo de ataque do Ji-Paraná.
O gramado do Estádio João Saldanha estava encharcado e a partida ficou truncada, com muitas faltas no meio de campo.
Na marca de 20 minutos o árbitro já havia mostrado o cartão amarelo para o zagueiro Dhonathan e para o meio campo Rob, além da expulsão do Jogador do GEC no início da partida.
Uma forte chuva começou a cair na cidade de Guajará Mirim, quando o relógio marcava 35 minutos de jogo, castigando ainda mais o gramado do Estádio João Saldanha.
Na volta do intervalo o técnico Tiago Batizoco fez duas mudanças na equipe, Rob saiu dando lugar para o atacante Nilsinho e o centroavante Tardelli fez sua estreia na vaga de Assis.
Por causa da chuva, muitas poças se formaram no campo, dificultando o toque de bola do Jipa.
Aos 20 minutos do segundo tempo o árbitro da partida marcou pênalti para a equipe do GEC. Wellington bateu e abriu o placar para a equipe casa.
Aos 50 minutos da segunda etapa, Yuri, que entrou no time no lugar do zagueiro Dhonathan, bateu para o gol, mas a bola saiu fraca e parou nas mãos do goleiro Júnior Silva.
Yuri teve outra oportunidade, o camisa 99 recebeu na entrada área e bateu forte, a bola desviou na zaga e foi para escanteio.
O Ji-Paraná não conseguiu o gol de empate e o árbitro encerrou a partida aos 53 minutos do segundo tempo, com placar final de 1 a 0 para a equipe de Guajará Mirim.
O Ji-Paraná FC entrou com Roger Paranhos, Paulo Luna, Dhonathan Jack (Yuri), Helbert, Maranhão, Dick, Nick, Tuquinha, Rob (Nilsinho), Vinicius Carioca e Assis (Tardelli).

Fonte: Assessoria - JPFC


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo