Outras Notícias

05/03/2018 02:17

Tiradentes vence e encaminha classificação na Copa Brahma soçaite

Restando apenas duas rodadas para completar os jogos da fase de classificação, na noite de sábado (3), mais três movimentados e decisivos jogos acontecer no gramado sintético do Saint Germain Eventos & Futebol Indoor, marcando a quarta rodada da 2ª Copa de futebol 7 soçaite de Ji-Praná. Destaque para a vitória do Tiradentes/PM por 3 x 1 sobre o Didico/Sanly, Brasim FC 6 x 3 Gzin e ainda Comercial  6 x 4 G3 Motos/F1 Fitnrss, foram os outros resultados da noite.

Abrindo os jogos da noite, jogando diante do lanterna Gazin, a equipe Brasil FC, depois de um início sofrido, se reabilitou na partida. O jogo começou bem aberto, com os dois times buscando o caminho do gol e foi o time da Gazin quem abriu o placar, mas o Brasil virou e garantiu uma vitória por 6 x 3.

Na sequencia se enfrentaram as equipes do G3 Motos/R1 Fitness, que já classificado no campeonato, enfrentou a boa equipe do Comercial, num jogo dos mais corrido, com os dois times buscando insistentemente o caminho do gols. Ainda sem contar em campo com seus goleiros de ofício Hélio, pelo G3 Motos e Alex Pomaroli, pelo time do Comercial, foram mais uma vez os guarda-metas usado por seus respectivos times. O Comercial começou melhor, abrindo vantagem com dois gols de Robrinho, mas o G3 Motos/R1 Fitenss chegou ao empate, chegando e virou na segunda etapa. Nos instantes finais o Comercial voltou a reagir, vencendo a partida por 6 x 4.

Na partida de fundo, a jovem equipe do Didico/Sanly entrou em campo para enfrentar o time do Tiradentes/Polícia Militar, mesclado com alguns boleiros como Bala, Guiga, Biano e o goleiro Eder Mendonça, além do Bombeiro Militar Rafael Pato. Num primeiro tempo de domínio parcial, o Tiradentes/PM abriu 2 x 0 e na volta do intervalo,a equipe Didico/Sanly começou a se achar na partida, com maior volume de jogo, num vacilo sofre o terceiro gols e esfria as ações. Nons instantes finais o time do técnico Maycon Lucas ainda desconta, mas não consegue evitar a derrota, 3 x 1 para o time da PM,  

última rodada

Dando sequência aos jogos, nesta quarta-feira (7), acontecem mais quatro decisivos confrontos, no Saint Germain, começando às 19h FC Brasil x Comercial. Às 20h jogam JM Gesso/Impolemaq x Didico/Sanly. A partir das 21h se enfrentam Gazin x Fubuia e às 22h, Social x Tiradentes/PM, fechando os jogos da fase classificatória.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo