Outras Notícias

06/03/2018 18:08

Copa Azulão soçaite com rodada completa nesta sexta-feira

Após adiamento dos jogos da última semana, a bola volta a rolar no campo do Azulão da Linha zero, com o confirmação de mais três decisivos confrontos marcados para sexta-feira (9), pela fase de grupos da 1ª Copa Azulão de futebol soçaite, coordenada pelo desportista Adão Moura, do Azulão E.C. zona rural de Alvorada do Oeste.

Em partida ocorrida na noite de 23 de fevereiro (sexta-feira), categoria Masculino, se enfrentaram as equipes do São Miguel do Guaporé x Central da 09, numa disputa aberta, com mos dois times buscando o resultado. Com um maior volume de jogo e aproveitando bem as oportunidades criadas, o time de São Miguel venceu a disputa por 5 x 2, ficando bem mais próximo do seu objetivo.

Conforme tabela fornecida pela coordenação, a primeira edição da Copa Azulão de futebol 7 soçaite tem prosseguimento nesta sexta-feira (9), com a realização de mais três decisivos jogos, sendo um pela categoria Feminino e outros dois pelo Masculino.

Abrindo os confrontos da rodada desta sexta-feira, pela categoria Feminino, às 19s, se enfrentam Verdão de São Miguel x Independente da T7 de Alvorada, numa disputa que promete ser das mais acirradas. O Verdão quer manter-se embalado na disputa, enquanto o Independente T7 busca assegurar uma das vagas.

Na sequencia, pela categoria Masculino, às 20h entram em campo as equipes Azulão B recebe o Juventude da 44, em mais um clássico local. Na partida de fundo a disputa será entre as equipes WR Monitoramentos de São Miguel x São Francisco do Guaporé.

Numa realização do E.C. Azulão da Linha Zero, a competição coordenada por Adão Moura, conta com a arbitragem da dupla Wesley Marcos Moreira e Gilvan Lima, de Nova Brasilândia do Oeste. 

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo