Outras Notícias

07/03/2018 16:30

Em meio à má fase, diretoria do Real anuncia lista de dispensa com 8 jogadores

A diretoria do Real Ariquemes anunciou na manhã desta quarta-feira, 7, uma lista de atletas que atuaram pela Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Rondoniense e que não seguem com o clube para o andamento do estadual e para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

Ao todo são oito jogadores que não seguirão no planejamento do Furacão para 2018. Entre os dispensados constam ídolos por parte da torcida e atletas que chegaram com a promessa de ser alguns dos principais jogadores da equipe.

Os jogadores receberam a informação do presidente do clube, Chico Pinheiro, durante uma reunião individual com cada atleta. A assessoria do Real informou que os jogadores foram liberados para buscar um novo clube por não apresentarem bom rendimento durante as partidas e por não agradarem a diretoria.

Na lista estão os atletas Edilsinho, João Leandro, Jorge Preá, Luciano Mourão, Mário Rocha, Matheus Cabelinho, Thiago Santos e Vagner Leonardelli.

O presidente do clube revelou que a partir de agora, a equipe trabalha para formar uma equipe competitiva para a continuidade da temporada e que tais decisões são de extrema importância para a equipe conseguir conquistar novamente as vitórias.

– O Furacão está trabalhando para ter um grupo de jogadores que permita formar uma equipe competitiva na continuidade do Campeonato Rondoniense, para isto se faz necessário algumas dispensas e também novas contratações que estão por vir. Quero deixar claro que tudo o que estava ao meu alcance e de toda a diretoria foi feito para que a equipe conquistasse bons resultados. Infelizmente não veio. Nosso planejamento foi feito para um desempenho, mas o futebol tem suas surpresas, essa mudança é essencial para que o clube volte a vencer no certame – disse Chico Pinheiro.

Agora reformulado, o Real Ariquemes enfrentará o Ji-Paraná, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense, no próximo sábado, 10, no estádio Biancão, a partir das 20h. Com uma vitória e três derrotas, o Furacão precisa encontrar o caminho das vitórias novamente para tentar a classificação na fase final do primeiro turno.

Fonte: globoesportes


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo