Outras Notícias

08/03/2018 16:30

Sob pressão, Ji-Paraná estuda mudanças para enfrentar o Real Ariquemes

Após quatro rodadas, com apenas uma vitória e três derrotas, o Ji-Paraná Futebol Clube está em uma situação complicada na disputa do Campeonato Rondoniense 2018. O time está em 6º na tabela e começa a vê distante o sonho de brigar pelo título do primeiro turno do estadual. Neste sábado (10), o Jipa recebe o Real Ariquemes, no Biancão, num duelo de vida ou morte para as duas equipes que vivem situações idênticas no campeonato.

Na busca por uma reação imediata, no início da semana, a diretoria do clube realizou reuniões com os jogadores e Comissão Técnico, cobrando uma postura mais comprometedora de ambos. As respostas já devem vir para o jogo deste sábado, quando o time deve apresentar algumas mudança na formação e de atitude em campo.

Atendendo ao pedido do treinador Tiago Batizoco, a diretoria anunciou que estará contratando algumas peças. O primeiro reforço confirmado é o meia Walker, que deve chegar já no meio da próxima semana em Ji-Paraná. Além de Walker, devem sem contratados ainda um atacante, um lateral esquerdo e mais meio de campo.

Durante a semana, o time procurou intensificar os trabalhos, buscando encontrar uma nova formação, mais consistente na marcação e uma melhor aproximação do meio campo com o ataque. Cobrado pela diretoria, o treinador assinalou mudanças no time, dando oportunidade para alguns jogadores que não vinham sendo utilizados.

Outra novidade deve ser o possível retorno do experiente Júnior Ji-Paraná, que treinou bem e deve ser presença confirmada na equipe. O ala esquerda Victor Hugo passou por exames e ainda é duvida para esta partida. Ninno e Tião Bahia são outros atletas cobrados pela torcida e podem pintar na partida frente o Real Ariquemes.   

Para o técnico Tiago Batizoco, a partida de sábado será um duelo com nível técnico altíssimo. Com três pontos na classificação, o Ji-Paraná precisa da vitória para seguir próximo do G4 do Estadual. A situação do adversário não é diferente e o Real Ariquemes também deve vir com mudanças para o jogo.

O jogo Ji-Paraná x Real Ariquemes, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense vai acontecer neste sábado (10), a partir das 20h, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo