Outras Notícias

09/03/2018 12:20

Jogos abrem semifinal do 64º Campeonato Trintão Herbário Payol

Após alguns meses de intensas disputas, com jogos movimentos as tarde de sábados pelos principais campos de várzea de Ji-Paraná, a 64ª edição do Campeonato Trintão “Herbário Payol” de futebol amador entra na reta de definição, com os chamados jogos de ida da fase semifinal.

São Bernardo x Pharlab e ainda Tiradentes/Polícia Militar x Eletro Ribeiro, são os confrontos do quadrangular final da tradicional competição máster Trintão coordenado pelo desportista João de Matos, com o apoio da Herbário Payol. Por ter melhor campanha no geral, o Eletro Ribeiro joga por dois empates para garantir classificação.

Em partida realizada na tarde do último sábado (3), no campo do Cantareira, Pharlab e Tiradentes/PM fizeram um duelo para completar a fase de classificação, com os dois times já garantidos, onde a equipe Tiradentes precisava de resultado positivo para melhor sua posição na tabela, mas dentro de campo, o time não rendeu o esperado. Mais a vontade na partida o Pharlab sou administrar a situação, vencendo por 3 x 0 e deixando o time adversário na quarta e última colocação.

Com o resultado desta partida, a classificação manteve o Eletro Ribeiro em primeiro lugar com 20 pontos, mesma pontuação do vice líder Pharlab, mas á frente pelo critério confronto direto. Em terceiro terminou o São Bernardo com 12 pontos e o Tiradentes/PM se manteve na quarta vaga com 11 pontos.

Neste sábado (10), às 16h, no campo do Cantareira se enfrentam São Bernardo x Pharlab. Já a partida de ida entre Tiradentes/PM x Eletro Ribeiro está confirmada para a terça-feira (13), às 20h, no estádio Biancão. No sábado (17), acontecem os jogos de volta, com a inversão no mando de campos, quando sairão os dois finalistas. A decisão, em partida única, está confirmada para o dia 24, no campo do Cantareira.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo