Outras Notícias

09/03/2018 16:16

Taça Inverno Airton Gurgacz terá rodada com jogos decisivos

Começando com a realização de quatro confrontos ainda na tarde deste sábado (10) e sendo completada com outros oito jogos no domingo(11), a quarta rodada da fase de grupos da Taça Inverno Airton Gurgacz 2018 de futebol amador será altamente decisiva para as equipes envolvidas e que ainda buscam garantir a classificação. Nos grupos de Alvorada do Oeste e Nova Brasilândia, a rodada já pode apontar os primeiros classificados.

Com todos os jogos começando às 15h30, a abertura da rodada começa no sábado (10), com dois jogos da região de Nova Brasilândia do Oeste. No campo Verde se enfrentam Novo Horizonte x Asa Branca. Já o Central jogando em casa recebe o time do Serra Azul, onde somente a vitória interessa para ambos. Quem perder matematicamente dá adeus ao sonho de continuar na disputa.

Ainda no sábado, pela chave de Alvorada do Oeste, no campo do Sebastião Aurélio de Melo se enfrentam Santa Cruz da 52 x Seleção de Urupá. Um novo resultado positivo assegura a vaga antecipada para o time de Urupá, enquanto para o Santa Cruz, só a vitória interessa.  

Pela chave A da região de Ji-Paraná, neste sábado (10), no campo do Master se enfrentam Nova Londrina x Juventude/Nazaré, num duelo de duas equipes que estrearam com resultados distintos. Enquanto o Juventude/Nazaré vem da soma de três pontos, o Nova Londrina estreou sendo goleado pelo favorito JM Gesso/Capelasso. Uma vitória nesta partida é fundamental para o time do técnico Du Felício.

Dando prosseguimentos aos jogos, no domingo (11), também iniciando às 15h30, no campo da Linha 05, em Nova Brasilândia do Oeste jogam União do Norte Lh-05 x Itaú FC. Depois de uma boa início de competição, o Itaú foi surpreendido em casa na última rodada, mas tentará antecipar sua classificação.

Na região de Alvorada do Oeste, dois decisivos duelos acontecem no domingo (11). No campo do Sebastião Aurélio de Melo o Águia Branca/Seringueiras enfrenta o Associação Atlética Alvorada, num confronto de duas equipes com chances remotas de classificação. Já na Linha 44, o duelo será entre Juventude da 44 x Flamenguinho de São Miguel do Guaporé. As duas equipes tentam a vitória para continuar vivos na disputas.

Em partida marcada para o campo do Incra, em Ouro Preto do Oeste a disputa será entre JR Esportes/Ótica Vision Center x Nova União. O jogo é de vida ou morte para o JR Esportes que vem de uma derrota na estreia. Somando três pontos, o Nova União depende somente de seus esforços para se manter na briga por uma das vagas.

Completando, nas chaves com sede em Ji-Paraná, no campo da Linha 04 s enfrentam Juventude da 04 x Os Boleiros. No Madelyra a equipe do Alfa Grêmio/Ulbra enfrenta o São Bernardo. Já o Igreja de Crista joga diante do Comercial no campo do Cantareira, enquanto Santa Rita recebe em seu campo a equipe Eletro Ribeiro. Nas chaves de Ji-Paraná, a situação ainda é bastante indefinida.  

Premiação

Numa organização de Eder Marques e coordenação de Vilson Mendes, a Taça Inverno 2018 oferece premiação total no valor total de R$ 20.000,00 aos finalistas. Além dos valores em dinheiro e troféus, os dois finalistas irão receber ainda um uniforme com 20 camisas cada.

APOIO

Patrocinada pelo deputado estadual Airton Gurgacz, a competição conta ainda com apoio da Honda Cometa Motocenter, Prefeitura de Ji-Paraná, Deputada federal Mariana carvalho, Gráfica Center, Ótica A Graciosa, JIpaAssessoria/CaixaAqui, Vinhos Sereno, Lava-Jipa, Cred Marques, Nim Barroso, JM- Gesso, Belinni Veículos, J.G Madeiras, Foto Collor, SOS Celulares, Auto Escola Brasil, vereador Marcelo Lemos, vereador Isaias Arnica e Paulo Moura. Cobertura Rádio Alvorada, Rede TV/RO, Band/Chumbo Grosso, Vip Festa e Nolancenet.com.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo