Outras Notícias

09/03/2018 16:57

No Biancão, Ji-Paraná e Real Ariquemes jogam pela reabilitação

Com três pontos ganhos em quatro partidas disputadas, Ji-Paraná Futebol Clube e Real Desportivo de Ariquemes entram campo neste sábado (10), às 20, no estádio Biancão em busca da reabilitação. Os dois times tiveram um início de semana conturbado e prometem mudanças para este confronto. Jogando em casa, diante de sua torcida, a pressão é ainda maior para o Ji-Paraná, do qual se espera uma postura mais agressiva diante do adversário.

Segundo o treinador Tiago Batizoco, independente da reunião que o tiveram com a diretoria na segunda-feira (5), as maiores cobranças são internas, dos jogadores e comissão técnica que estão insatisfeitos com a situação e prometem empenho total na busca pelos bons resultados.

A semana foi de muito trabalho, com o time voltando a contar com todo o plantel e devendo ter novidades na escalação do time que começa jogando. O meia Júnior Ji-Paraná treinou e deve estar a disposição do treinador para a partida.

Mais uma vez, jogadores, comissão técnica e diretoria convocam o torcedor a comparecer neste sábado á noite, no Biancão para incentivar o time na busca pela reabilitação em campo. Os ingressos continuam sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 antecipadamente e após às 12h deste sábado e a partir daí custará R$ 20,00.

O jogo Ji-Paraná x Real Ariquemes, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense vai acontecer neste sábado (10), a partir das 20h, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo