Outras Notícias

09/03/2018 17:34

AJS Unimed confirmado para a disputa do 5ª Go Cup 2018

No período de 24 a 31 de março, a cidade de Aparecida de Goiânia volta a sediar um dos maiores eventos de futebol de base do mundo, com a realização da 5ª edição do Go Cup.

Representando Rondônia, a Escolinha AJS/Unimed de Ji-Paraná, participa pela segunda vez do evento que reúne equipes de países como Japão, Russia e EUA, além dos sulmericanos Argentina, Peru, Paraguai, Bolívia, Uruguai, Equador e Colômbia, entre outros.  

Entre os clubes brasileiro confirmados para a Go Cup 2018, estão Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Vasco, Fluminense, Goiás.  A competição deve reunir mais de 250, em seis categorias, do Sub-7 ao Sub-12.

Pela segunda vez consecutiva participando do GO Cup, a AJS/Unimed, que irá disputar nas categorias Sub-10, Sub-11 e Sub-12, terá uma delegação composta de 75 pessoas entre atletas, comissão técnica e responsáveis. Além de atletas formados na sua base, a AJS/Unimed terá ainda par esta competição reforços de 15 atletas de clubes de São Paulo, numa parceria com o Diretor de Esportes Sady.

Na busca por fazer uma boa apresentação e brigar direto por classificação de destaque, a equipe tem treinado forte nas últimas semanas, com atletas e comissão técnica focados no evento.

Para mais esta edição do Go Cup, a Escolinha AJS de iniciação esportiva conta com o apoio do seu patrocinador Master Unimed/JI-Paraná, além de parceria com a Matsuda.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo