Outras Notícias

13/03/2018 16:51

Arfa Abrace Academy inicia os trabalhos no Rio de Janeiro

Romper barreiras sempre foi um desafio para a diretoria da Arfa Abrace. Com uma proposta inovadora, e chancelada na última reunião de diretoria o presidente Luciano de Almeida viajou para o Rio de Janeiro com a missão de implantar um trabalho de extensão visando oportunizar atletas de Rondônia e demais estados da federação um trabalho de alto rendimento e performance no futebol.

Inaugura na próxima segunda feira (12) A unidade no Rio de Janeiro. Localizada em Xerém a Arfa Abrace Academy conta com campo de futebol oficial, ginásio poliesportivo coberto, academia, clínica de fisioterapia e uma casa para receber atletas de todo país.

Estou em Xerém desde janeiro, cheguei dia 08 e fui em busca de espaços para que esse sonho se tornar-se uma realidade, encontrei grandes parceiros aqui e confesso que fiquei surpreso com a receptividade. Toda essa estrutura que conseguimos agregar ao projeto está em uma área estratégica, em um raio de 2 kms próximos de 3 clubes do futebol carioca. Fluminense, Tigres e o Duque de Caxias. Vamos trabalhar forte com alto rendimento formando equipes de competição para realizarmos jogos amistosos e participar de torneios oficiais destaca Luciano de Almeida.

A Unidade de São João de Meriti (RJ) já está em treinamentos onde Geraldo da Costa e Rogério estão coordenando os trabalhos mais com foco social e descoberta de jovens talentos que farão parte das equipes de competição e amistosos.

Comissão Técnica

A Academy Performance tem como treinador responsável Wesley Edson com passagens por Fluminense FC, Fluminense Samorim (Eslováquia), Juventude (RS). Wesley será o responsável pelas equipes de competição que vai fazer um trabalho integrado com o projeto de formação, que contará com os treinadores Natal Tanabi  com passagens por diversos clubes de São Paulo e Marcos Pacheco que estará além do trabalho de campo, coordenando o departamento de fisioterapia e prevenção de lesões.

Atletas de todo país podem entrar em contato para fazer parte do projeto, a Casa do Atleta tem capacidade para receber 36 atletas, além de 4 suítes exclusivas para receber pais ou responsáveis e até mesmo empresários de futebol que queiram conhecer o projeto de perto. Informações de como participar do projeto podem ser através dos contatos: 069.98412.8116 (zap) 021.99057.0865 ou pelo email: arfa.abrace@gmail.com. Confira abaixo as fotos.

 

 

 


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo