Outras Notícias

04/05/2018 10:36

Taça Inverno Airton Gurgacz de futebol amador abre jogos da semifinal

Entrando para o afunilamento, das 34 equipes que iniciaram a competição, apenas quatro continuam na corrida pelo título e o prêmio no valor de R$ 10.000,00. Urupá x JM Gesso/Capelasso, em Urupá e ainda Grêmio Novo Horizontino x Comercial/Odontoart/Gazin, em Novo Horizonte, são os confrontos que irão acontecer neste domingo (6), a partir das 15h30, marcando os jogos de ida da fase semifinal da Taça Inverno Airton Gurgacz 2018 de futebol amador.

Após completado os confrontos das quartas de final, onde o time de Urupá eliminou o Santa Rita/Aqui Agora com uma vitória 2 x 1 e um empate 1 x 1; o Grêmio Novo Horizontino despachou o Connect/Nova Londrina com uma virtória nos pênaltis, após dois empates em 1 x 1; o Comercial do Ouro Preto do Oeste passou pelo Flamenguinho de São Miguel com uma vitória 3 x 2 e um empate 1 x 1, enquanto o JM Gesso/Capelasso se classificou em cima do Juventude de Cacoal com um empate em 1 x 1 e uma vitória por 3 x 2.

As equipes classificadas voltam a campo neste domingo (6), a partir das 15h30, para os jogos de ida das semifinais. No campo Municipal Rubão, em Novo Horizonte, o time da casa recebe o Comercial/Odontoart de Ouro Preto do Oeste, numa disputa, onde o experiente time do Grêmio Novo Horizontino tentará quebrar a invencibilidade do atual campeão e invicto a duas temporadas. Comercial/Gazin.

Também começando às 15h30, no campo do Poeirinha, zona rural de Urupá, a equipe local recebe o JM Gesso/Capelasso, em mais um duelo Urupá x Ji-Paraná. Correndo por fora na busca pelo título, o time de Urupá comandado pelo treinador Reginaldo, sabe que não terá vida fácil, mas promete ir com força máxima para cima do favorito JM Gesso/Capelaso, num jogo onde os dois times ainda estão invictos na competição.

PREMIAÇÃO

Numa organização de Eder Marques e coordenação de Vilson Mendes, equipe de apoio – Victor Fazioni e Marcelo Fernandes, a Taça Inverno 2018 oferece premiação total no valor total de R$ 20.000,00 aos finalistas. Além dos valores em dinheiro e troféus, os dois finalistas irão receber ainda um uniforme com 20 camisas cada.

APOIO

Patrocinada pelo deputado estadual Airton Gurgacz, a competição conta ainda com apoio da Honda Cometa Motocenter, Prefeitura de Ji-Paraná, Deputada federal Mariana carvalho, Gráfica Center, Ótica A Graciosa, JIpaAssessoria/CaixaAqui, Vinhos Sereno, Lava-Jipa, Cred Marques, Nim Barroso, JM- Gesso, Belinni Veículos, J.G Madeiras, Foto Collor, SOS Celulares, Auto Escola Brasil, vereador Marcelo Lemos, vereador Isaias Arnica e Paulo Moura. Cobertura Rádio Alvorada, Rede TV/RO, Band/Chumbo Grosso, Vip Festa e Nolancenet.com.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo