Outras Notícias

07/05/2018 12:18

Atletas da WS Jaru estão realizando testes em Minas Gerais

Oportunidade de mostrar o talento da nossa região, os Jovens de 15 anos Emanuel Ricardo e José Melgar estão em teste no Clube Mineiro AMDH.

O zagueiro Emanuel Ricardo, 15 anos de idade, que deste os 6 anos participa da Escola Futebol WS de Jaru, e o atacante José Alejandro Castro Melgar, com a mesma idade, de Ribeiralta na Bolívia, que foram destaques na excursão e campeões com a WS Rondônia no mês de janeiro no Espírito Santo, estão em teste no Clube de Futebol AMDH de Minas Gerais.

Os atletas embarcaram no aeroporto de Porto Velho e já estão alojados e treinando com bola, realizando várias avaliações físicas e técnicas com a Comissão Técnica local.

“O sonho de ser jogador de futebol profissional sempre fez parte da vida destes atletas, muito empenhado nos treinos”, disse o representante da WS Jaru, Uelton Salomão, que frisou que espera sensibilizar os comerciantes a dar mais apoio ao trabalho desenvolvido há 24 anos em sua escola de futebol, para que possam continuar revelando jogadores da nossa região.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento social pelo esporte, o AMDH Futebol Clube de Minas, viabiliza estrutura para treinamentos e proporciona aos seus atletas a possibilidade de disputar competições oficiais de futebol nas categorias de base. Para o sucesso do projeto, a AMDH conta com uma equipe de profissionais que buscam a formação de atletas e outros profissionais para atuação em todos os segmentos do futebol profissional. 

“Durante o projeto, trabalhamos para a formação de atletas de alto desempenho, capazes de competir no padrão exigido pelo mercado nacional e internacional. Atletas bem preparados fisicamente, formados e com condições de tomar decisões em momentos de pressão e dificuldades”, explica Salomão. 

A Escola de Futebol WS aproveita para avisar que os treinamentos acontecem todas as quartas-feiras e sextas-feiras, com turmas manhã e tarde no CTWS – Setor 03; com alunos de 04 a 17 anos. Agradece o apoio do Governo de Estado de Rondônia através da Sejucel, com convênios neste ano 2018, através dos projetos sociais: Torneio Rio/Espírito Santo que contou com emenda do deputado estadual Alex Redano; Projeto Responsabilidade Social, através do Esporte, Cultura e Lazer, com apoio do deputado estadual Lazinho da Fetagro e Cinema no Seu Bairro, com apoio do deputado Saulo Moreira.

Fonte: Anoticiamais


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo