Outras Notícias

07/05/2018 16:56

São Francisco do Guaporé sediará 2ª Etapa do Campeonato Regional de Velocross

No próximo fim de semana, dias 12 e 13, a cidade de São Francisco do Guaporé vai estar recebendo um grande número de pilotos das principais cidades de Rondônia, para a disputa da 2ª Etapa do Campeonato Regional de Velocross 2018.

O palco já está sendo montado para o evento, começa no sábado (12) a tarde com os treinos de reconhecimento de pistas e se será completada durante todo o dia de domingo (13). O valor da entrada será 1 kilo de alimento não perecível.

Construída no Parque de Exposições de São Francisco do Guaporé, a pista já praticamente pronta, devendo receber alguns retoques no decorrer da semana que antecede a prova.

O Campeonato Regional de Velocross 2018 será disputados nas categorias Força Livre Importada, Força Livre Nacional, Vx3 Nacional, 150 A 200 cc, e Prata da Casa. A exemplo das outras provas, os pilotos já podem fazer antecipadamente as suas inscrições pelo site www.mancini.esp.br

Conforme programação divulgada, a movimentação no Parque de Exposições começa a partir das 15h de sábado (12), com a liberação da pista para os treinos livres. No domingo (13), a partir da 9 horas acontece o warm-up, seguido da corrida com a largada da primeira de uma série de baterias que acontecerão durante todo o dia.

Apoio

A 2ª Etapa do Campeonato Regional de Velocross 2018 é uma realização da Prefeitura de São Francisco do Guaporé, coordenação local do piloto Evandro Bucioli, com apoio do deputado estadual Lebrão, Câmara de Vereadores de SFG e comércio local.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo