Outras Notícias

09/05/2018 18:22

Campeonato Master começa neste sábado, em Nova Brasilândia

Contando inicial com a participação de um total de 12 equipes divididas em duas chances de seis cada, tem início marcado para este sábado (12), os jogos do Campeonato Master de futebol de campo do município de Nova Brasilândia do Oeste. Dom Bosco x Vila Nova, Serra Azul x Itaú FC, Guarani x Asa Branca e ainda Novo Horizonte x Time do Doda, são os confrontos que abrem oficialmente a competição.

Conforme decidido em sorteio, as doze equipes confirmadas ficaram assim distribuídas: grupo A – Central Lh-09, Asa Branca Lh-05, Juventude Lh-05, Independente Lh-05, Novo Horizonte Lh-110 e Time do Doda. Grupo B – Estrela do Norte Lh-05, Cianorte Lh-09, Serra Zul Lh-38, Itaú FC Lh-17, Bom Bosco Lh-13 e Vila Nova Lh-09.

Nesta primeira fase as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, em jogos de ida a volta, classificando-se para as quartas de finas as quatros equipes de melhor campanha de cada chave. Os dois primeiros colocados de cada chave se garantem direto para a final e a outras duas vagas serão decididas pelos segundos e terceiros de cada grupo. A partir da segunda fase os jogos acontecem no sistema de eliminatória. 

A rodada de abertura do Campeonato Master de Futebol de campo está marcada para sábado (12), com os jogos: No campo da linha 38, chave B, às 16h,enfrentam Dom Bosco da 13 x Vila Nova da 09. A partir das 18h entram em campo Serra Azul x Itaú FC. No campo do Guarani, lh-114, chave A, a partir das 16h jogam Central x Asa Branca. Começando às 18h, e a partir das 18h, jogam Novo Horizonte x Time do Doda.

O Campeonato de futebol de campo, categoria Master 2018 acontece numa realização da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, atraves da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura – Semelc.  

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo