Outras Notícias

10/05/2018 18:54

Final da Copa Tambaqui acontece neste domingo, em Urupá

Prometendo um fim de semana de muita movimentação, o campo do Esquinão, linda A3, zora rural de Urupá vai ser sede dos jogos finais da Copa Tambaqui 2018 de futebol amador. No sábado (12), acontecerá um animado torneio e no domingo (13), no período da tarde serão realizados os confrontos da grande decisão, nas categorias Aspirante e Titular, respectivamente.

Definindo os últimos times garantidos para a final da Copa Tambaqui de futebol amador 2018, na tarde do último (5), se enfrentaram as equipes do Esquinão x Poerinha, num clássico envolvendo as duas categorias. No primeiro duelo da tarde, pela categoria Aspirante, o Esquinâo foi mais objetivo, vencendo o adversário pelo placar de 4 x 2 e classificando para mais uma decisão.

Na partida de fundo, pela categoria principal, o Poeirinha mostrou mais pegada, abrindo dois gols de vantagens ainda no primeiro tempo, mostrando mais qualidade em campo. Para a etapa complementar, o Esquinão tentou algumas modificações, mudando a maneira de jogar, mas sem sucesso. Com muitos desfalques em campo o time da casa viu o adversário amplitar para 3 x 0. Júnior ainda descontou para o Esquinão, mas o Poerinha sobrando em campo ainda marcou mais, selando sua classificação com uma expressiva vitória por 4 x 1, garantindo vaga para a final.

Com estes resultados, a final da já tradicional Copa Tambaqui de futebol amador, marcada para este fim de semana, terá os confrontos Esquinão x Associação Independente T7 (Aspirante) e ainda Associação Intependente T7 x Poeirinha, categoria Titular.

A festa da grande final já começa no sábado (12), a partir das 13h, com a realização de um torneio entre as equipes que participaram da edição 2018 da Copa Tambaqui.  Haverá premiação no valor de R$ 1.000,00 para os participantes. A partir das 21 começa o show musical com banda ao vivo.

Para o domingo (13), as emoções são resguardadas para os jogos valendo o título de campeão em cada uma das categorias. Às 14h entrem em campo Esquinão x Associação Independente T7, categoria Aspirante. A partir das 16h, no jogo mais aguardado, Poerinha e Associação Independente T7 se enfrentam pela categoria Titular, com o Poeirinha buscando o bicampeonato consecutivo da competição.

Após as decisões, acontece a entrega das premiações aos times finalistas e em seguida a festa continua com show de Maluquinho do Forró, prometendo muita música, regada a churrasco e  bebidas em gerais. A coordenação da Copa Tambaqui convida a todos a prestigiar o grande evento no campo da Linha A3, zona rural de Urupá.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo