Outras NotÝcias

11/05/2018 02:09

Eletrojipa e Medicense completam semifinal da 40¬ Taša Alvorada de Futsal

Completando os confrontos da fase quartas de final, mais dois movimentados jogos foram realizados na noite de quinta-feira (10), no ginásio poliesportivo Adão Lamota, com destaques para as equipes Eletrojipa/Erva Doce/Implemaq e Liga Medicense, que venceram seus compromissos, avançando para o quadrangular decisivo do mais tradicional campeonato do salonismo do interior de Rondônia. Os dois times se juntam aos já classificados Comercial e Arfa/G3 Motos.

Dando início aos jogos da noite, Eletrojipa/Erva Doce/Implemaq e Lojas Royal entraram em quadra para brigar por uma das vagas nas semifinais da 40ª edição da Taça Alvorada de Futsal. Time de melhor campanha na soma geral de pontos, o Eletrojipa/Erva Doce/Implemaq veio para este jogo com um time reduzido e teve bastante dificuldades para superar o Lojas Royal. Witalo abriu o placar para o Eletrojipa/Implemaq, mais após boa jogada de Uneilton, Biano empata para a Lojas Royal. Tuti volta a colocar a Implemaq em vantagem, deixando o jogo mais tenso e nervoso para a segunda etapa. O Jogo seguiu pegado com os dois times buscando o resultado. O Eletrojipa/Erva Doce/Implemaq manteve-se sempre a frente do marcador, graças as milagrosas defesas do goleiro Hiran, que garantiu a vitória apertada de seu time por 5 x 4 sobre a Lojas Royal.

Na partida de fundo, a experiente equipe da Liga Medicense, reforçada com jogadores de Cacoal, enfrentou o jovem time do Desportivo Lyonnais, a base de jogadores que disputaram o Sub-20 de Futsal, contando apenas com dois “veteranos” Davi e o goleiro Ricardinho. Com a bola rolando, o time da Liga Medicense soube cadenciar o ritmo, e mesmo com alguns desfalques, sobrou em quadra, trabalhando bem a triangulação das jogadas e fazendo os gols necessários para garantir a sua permanência na disputa. Com uma vitória expressiva de 10 x 4, a Liga Medicense assegurou a classificação, eliminando os meninos do Lyonnais.

Após completado os confrontos das quartas de final, quatro equipes continuam na corrida pelo título do 40º Alvorada de Futsal de Ji-Paraná. Conforme regulamento, os jogos das semifinais irão acontecer na terça-feira (15), no ginásio Adão Lamota, começando às 19h45 com o duelo entre Eletrojipa/Erva Doce/Implemaq x Arfa/G3 Motos. Em seguida, a partir das 20h30se enfrentam Liga Medicense x Comercial, quando serão conhecidos os times finalistas da competição. A grande final está confirmada para quinta-feira (17), a partir das 20h, no Adão Lamota.   

Apoio

Com a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes, a edição 2018 da Taça Alvorada de Futsal é uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur), com apoio do deputado estadual Airton Gurgacz, que bancará a premiação ao campeão e vice. Premiação de terceiro e quarto colocados, além de artilheiro e defesa menos vazada será custeada pela organização.

Por Chico Limeira


Banenr
versŃo Normal VersŃo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo