Outras Notícias

11/05/2018 12:13

Jogos deste domingo apontam finalistas da Taça Inverno Airton Gurgacz

Com a expectativa de dois grandes confrontos, neste domingo (13), a partir das 15h30, o JM Gesso Capelasso recebe o Urupá no estádio Biancão, em Ji-Paraná, enquanto no Módulo, em Ouro Preto do Oeste, o Comercial/Odontoart/Gazin recebe o Grêmio Novo Horizontino, pelos jogos de volta da Taça Inverno Airton Gurgacz 2018 de futebol amador. A rodada vai apontar os dois times finalistas da competição que teve início em fevereiro, com a participação de 34 equipes representantes dos principais municípios da região central de Rondônia.

Com os resultados dos chamados jogos de ida, ocorridos no último fim de semana, quando no campo do Poeirinha, o Urupá venceu o JM Gesso/Capelasso por 2 x 1 de virada. Para a partida de volta, jogando no estádio Biancão, em Ji-Paraná, o JM Gesso/Capelasso aposta na qualidade do seu plantel para reverter o placar e continuar na corrida pelo título da Taça Inverno 2018. O Time de Urupá que tem uma outra decisão neste domingo (13), no campo do Esquinão, deve ter alguns desfalques, mas ainda aposta na força do grupo.

Já no outro duelo  da fase, após derrota por 3 x 1 para o Comercial/Odontoart/Gazin, em jogo realizado no estádio Rubão, em Novo Horizonte, o Grêmio Novo Horizontino, tem agora a difícil missão de ter de vencer o adversário por uma diferença de três ou mais gols para ficar com a vaga direta. Uma vitória do Novo Horizonte por dois gols de diferença leva a decisão da vaga para as penalidades máximas. Por outro lado, Comercial/Odontoart de Ouro Preto do Oeste, segue focado no seu objetivo que é a conquista do bicampeonato consecutivo da Taça Inverno. Comercial e Grêmio Novo Horizontino jogam neste domingo (13), a partir das 15h30, no campo do Módulo Esportivo.  

PREMIAÇÃO

Numa organização de Eder Marques e coordenação de Vilson Mendes, equipe de apoio – Victor Fazioni e Marcelo Fernandes, a Taça Inverno 2018 oferece premiação total no valor total de R$ 20.000,00 aos finalistas. Além dos valores em dinheiro e troféus, os dois finalistas irão receber ainda um uniforme com 20 camisas cada.

APOIO

Patrocinada pelo deputado estadual Airton Gurgacz, a competição conta ainda com apoio da Honda Cometa Motocenter, Prefeitura de Ji-Paraná, Deputada federal Mariana carvalho, Gráfica Center, Ótica A Graciosa, JIpaAssessoria/CaixaAqui, Vinhos Sereno, Lava-Jipa, Cred Marques, Nim Barroso, JM- Gesso, Belinni Veículos, J.G Madeiras, Foto Collor, SOS Celulares, Auto Escola Brasil, vereador Marcelo Lemos, vereador Isaias Arnica e Paulo Moura. Cobertura Rádio Alvorada, Rede TV/RO, Band/Chumbo Grosso, Vip Festa e Nolancenet.com.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo