Outras Notícias

16/05/2018 16:20

Atletas da escolinha TFC fazem testes no Palmeiras e Fluminense

Mais dos atletas ji-paranaenses formados na Escolinha Tatau Futebol Club – TFC, buscam espaços nos grandes clubes de futebol do país. Murilo Cordeiro, de 11 anos está integrado as categorias de base do Fluminense-RJ, enquanto Jhonatan Nunes, de 13 anos , faz parte do plantel Sub-14 do Palmeiras-SP.

Atualmente morando com o pai na cidade do Rio de Janeiro-RJ, o pequeno atleta Murilo fez testes de avaliação, sendo aprovado nas categorias de base do Fluminense. O jogador que começou aos 6 anos na escolinha TFC, faz parte do plantel do Sub 12 do Tricolor das Laranjeiras.

Já o garoto Jhonatan Nunes, que começou a treinar com 11  no TFC, está a duas temporadas no estado de São Paulo, tendo jogada ano passado pelo clube Audax e hoje faz parte do Sub 14 do Palmeiras. Na disputa da Paulista Cup, Jhonatan disputou duas partidas, contra a Ponte Preta e São Caetano, tendo marcado um gol na vitoria sobre o são Caetano.

Para o professor Hamilton Tatau, da TFC, a satisfação é imensa em ver a progressão de mais estes dois atletas revelados em sua escolinha. “Vocês não imaginam a minha felicidade por mais esta conquista. A agradeço primeiramente a Deus por capacitar nosso trabalho e ao Ademir por ser o responsável por gerenciar estes garotos em São Paulo”, agradeceu o professor.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo