Outras Notícias

02/06/2018 13:41

Com surpresas, Asa Branca e Urupá chegam a final da Copa Azulão soçaite

Numa noite de muita movimentação e grandes confrontos, o campo do Azulão EC, na linha Zero, zona Rural de Alvorada do Oeste foi palco da abertura da chave regional do Campeonato Ruralzão soçaite 2018, seguido dos jogos da semifinal da 1ª Copa Azulão de futebol 7 soçaite. Com surpresa, a equipe do Asa Branca de Nova Brasilêndia se garantiu para a final e vai decidir o título com a equipe de Urupá.

Após o duelo entre as equipes do Santa Cruz da 52 x Bejaúba de Terra Boa, com vitória expressiva do Santa Cruz por 5 x 0, abrindo a chave regional do Campeonato Ruralzão soçaite, a bola rolou para as disputas semifinais da Copa Azulão soçaite, começando com o duelo entre WR Monitoramente/SMG x Urupá. Mais focado na partida, o time de Urupá já começou pressionando na busca do gol adversário, enquanto o WR Monitoramento tentava sem sucesso encontrar espaços para trabalhar as jogadas.

Urupá abriu o placar e ampliou a vantagem para 2 x 0. A equipe de São Miguel de Guaporé reforçada por jogadores de Ji-Paraná ainda tentou esboçar reação, descontando, mas Urupá foi mais objetivo, marcando forte e sendo decisivo nas chegadas ao ataque. O jogo terminou com o placar de Urupá 3 x 1 WR Monitoramento, garantindo o time do técnico Vereador Marcelinho para a decisão da 1ª Copa Azulão soçaite.

No jogo de fundo, se enfrentaram as equipes Azulão B x Asa Branca/Nova Brasilândia, num jogo onde o favoritismo era todo da equipe da casa, que contava com reforços de jogadores experientes como Nem e Michel, de Cacoal, além dos ji-paranaenses Jean, Valderez, Hyago e Jailson. Contudo, com a bola rolando, prevaleceu a vontade dos guerreiros de Nova Brasilândia, marcando forte e buscando com insistência as finalizações das jogadas.

De forma surpreendente, o Asa Branca do técnico Evilazinho marcava firme, sem deixar espaços para o time adversário, que sem pressa tacava a bola, buscando abriu espaços, mas parando no posicionamento fechado do time adversário. O Asa Branca venceu por 2 x 0 com gols de Wellington e Abraão e vai para a decisão diante do favorito time de Urupá.

Por Chico Limeira   


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo