Outras Notícias

03/06/2018 22:28

Rondominas abre série de torneios do Ruralzão soçaite Feminino

No sistema de Torneio regionalizado, o Distrito de Rondominas foi palco na tarde de sábado (2), dos jogos de abertura da categoria feminina do Campeonato Ruralzão soçaite 2018.  Vencendo nos pênaltis, a final frente o time de Rondonimas, as meninas do Serra Azul da lh-166 sagraram-se campeãs do torneio, após empate sem gols no tempo normal.

Prestigiadas pela presença do patrocinador do campeonato, deputado Airton Gurgacz, as meninas da região de Rondominas entraram em campo na tarde do último sábado (2), para os jogos do Torneio do Ruralzão soçaite Feminino 2018. Ouro Preto, Areia Branca, Serra Azul, Paçmeirinha e Rondominas disputaram o torneio.

Após sorteio, os jogos começaram com o sistema eliminatório, com a equipe de Rondominas ficando no “caneco”, classificada para a segunda fase.  No primeiro confronto, o Areia Branca foi mais eficiente, vencendo por 2 x 0, enquanto no jogo seguinte, o Serra Azul bateu o Ouro Preto por 1 x 0, com destaque para a goleira Camila, do Serra Azul que parou o ataque adversário com grandes defesas.

Na segunda fase, a disputa foi entre Areia Branca x Rondominas, com as meninas do Rondominas levando a melhor e se garantindo para a decisão frente o Serra Azul. A final foi das mais equilibradas, com os dois times jogando em busca do resultado, mas ficando no empate sem gols. Com uma vitória nos pênaltis por 3 x 2, o Serra Azul levou o premio de R$ 300,00 oferecido pelo deputado Airton Gurgacz, enquanto Rondominas ganhou R$ 100,00.

As duas equipes finalistas, juntamente com os  campeões e vice das outras três sedes que irão receber um uniforme completo cada.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo