Outras Notícias

25/06/2018 18:33

Ruralzão de futebol soçaite divulga confrontos da 2ª fase

Contando inicialmente com um total de 60 equipes na categoria Masculino, em oito sedes distintas, a edição 2018 do Campeonato Ruralzão soçaite começa a definir os confrontos para a segunda fase, quando apenas 16 equipes seguem na corrida pelo título. Nova Londrina, Riachuelo e Nova Colina já conhecem os times classificados para a segunda fase do movimentado campeonato.  

Conforme divulgado pela coordenação, restando ainda definir as chaves do campo do Azulão, Linha Zero de Alvorada do Oeste, campo da Linha 15, em Urupá, campo do Juventude linha 5 de Ji-Paraná, campo da Aspro, linha 204, Rondominas e sede de Mirante de Serra. Os confrontos para a segunda fase já estão sorteado, faltando apenas conhecer alguns dos adversários da segunda fase.  

Marcados para acontecer simultaneamente nos dias 8 (jogos de ida) e dia 15, jogos de volta, a segunda fase do Ruralzão soçaite terá os confrontos: Assiza Gavião x Vila Nova B, Vila Nova A x Araras karo.

1º lugar da sede do Azulão linha Zero x Meio do Mundo, Nova Londrina x 2º colocado do Azulão Linha Zero.

1º colocado do Juventude lh-4 x 2º classificado da Aspro Lh 204. 1º colocado da Aspro lh- 204 x 2º do Juventude lh-4.

 1º colocado da chave do Linha 15 de Urupá x 2º da sede de Mirante da Serra. 1º classificado da sede de Mirante da Serra x 2º colocado da sede da Linha 15 de Urupá.

De acordo ainda com a tabela divulgada pela coordenação, a grande final do 2º Campeonato Ruralzão de futebol soçaite vai acontecer no dia 19 de julho, em local ainda a ser confirmado.

Numa realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite, o 2º Campeonato Ruralzão soçaite conta com a coordenação geral de Maritaca Esportes, coordenação de arbitragem de Vilson Mendes, apoio de Pemaza, Dydyo e deputado estadual Airton Gurgacz.  

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo