Outras Notícias

28/06/2018 11:12

Quartas de final da Copa Rio Urupá começam hoje

Dois jogos nesta quinta-feira (28) na Arena Vera Cruz, abrem as disputas das quartas de final da 1ª Copa Intermunicipal Society Rio Urupá. Nova Londrina x Aqui Agora/Itapuã Placas,  Saladão x Verão de Ouro Preto, são os confrontos desta noite a partir das 19h30. No sábado as 17h30 Nacional da Linha 12 x Atlético dos Amigos de Urupá disputam mais uma vaga para as semifinais da Copa Rio Urupá.

Depois de uma pausa, a 1ª Copa Intermunicipal Society Rio Urupá, volta na noite desta quinta-feira (28) com confrontos decisivos que valem vagas para a semifinal da competição que oferece R$ 8.000,00 em premiação para os melhores colocados. Depois de definidos os classificados da sede de Ouro Preto e Teixeirópolis; Verão de Ouro Preto e Atlético dos Amigos de Urupá, se juntaram as seis equipes classificadas nas sedes da Arena Zaqueu, Espaço Saint Germain e Presidente Médici, para os jogos das quartas de final da Copa Rio Urupá.

As oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa Rio Urupá, são:  Aqui Agora/Itapuã Placas, Atlético dos Amigos de Urupá, Nova Londrina, Nacional da Linha 12, Posto Nortão/Comercial Águia Serviços de Máquinas, Real Jipa, Saladão e Verão de Ouro preto.

Com as 8 equipes definidas, ficaram assim os confrontos das quartas de final da Copa Rio Urupá: Nacional da Linha 12 x Atlético dos Amigos de Urupá, Saladão x Verão de Ouro Preto, Nova Londrina x Aqui Agora/Itapuã Placas, Posto Nortão/Comercial Águia Serviços de Máquinas x Real Jipa. Na noite de hoje (28), na Arena Vera Cruz, a partir das 19h30 jogam Nova Londrina x Aqui Agora/Itapuã Placas,  Saladão x Verão de Ouro Preto, abrindo as disputas por uma vaga na semifinal da copa. No sábado, também na Arena Vera Cruz, jogam Nacional da Linha 12 x Atlético dos Amigos de Urupá. A data dos demais confrontos ainda será definida.

  A 1ª Copa Intermunicipal Society Rio Urupá é organizada pelos desportistas Sergio Cossuol e Weltinho, e oferece R$ 8.000,00 em premiação. A Copa tem a participação de várias equipes da região central do estado, com sedes em Ouro Preto, Teixeirópolis, Presidente Médici e Ji-Paraná.

Sérgio Cossuol e Weltinho agradecem aos colaboradores da Copa Rio Urupá, que tem oferecimento de: Brasluz Materiais Elétricos, Junião Lanches, Ótica e Relojoaria a Graciosa, Dydyo Refrigerantes, Venon Dedetização, Gráfica Center e Pop´s Sorvetes e Açai. Com cobertura completa do programa da Bandeirantes, Jogo Aberto RO.

Por Adilson Silva


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo