Outras Notícias

29/06/2018 01:58

Ji-Paraná Sub-20 vence ultimo amistoso antes da estreia no Estadual

Na noite desta quinta-feira (28), a equipe Júniors do Ji-Paraná Futebol Clube disputou seu último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Estadual Sub-20, temporada 2018. No estádio Biancão, a equipe comandada pelo técnico Luciano de Almeida venceu o forte time do Comercial de Nova Londrina por 2 x 1, de virada. Pelo lado do Ji-Paraná, Gildevan Timor e Alisson Bahia marcaram com assistência de Jackson Gabriel, após Weltinho abrir o placar para a equipe visitante.

Este foi o quarto e último jogo-treino de preparação do Jipinha, visando à temporada, na categoria Júnior. Nas outras partidas, contra Selecionado dos Índios, São Miguel e Desportivo Lyonnais, vitórias mais tranquilas, por 9 x 0, 1 x 0 e 8 x 1, respectivamente.

O grupo se reapresenta amanhã cedo na Ulbra para trabalhos regenerativos na piscina às 08:00 hs, a programação pensada pela comissão técnica prevê folga aos atletas na tarde hoje e reapresentação na manhã deste sábado (30), para o elenco seguir os treinos, tendo em vista a estreia no próximo dia 05 (quinta-feira) às 20h, no Estádio Biancão, contra a Sociedade Esportiva União Cacoalense.

“O jogo, serviu para submeter nosso plantel a uma maior realidade do que vamos encontrar na competição, enfrentamos uma equipe ¨cascuda¨ com atletas profissionais, outros ex profissionais e atletas com tradição de vencerem jogos no amador, tratamos como teste de fogo e o grupo deu uma resposta bem positiva”, analisou Luciano de Almeida.

Segundo informou a diretoria o plantel já definido para as primeiras rodadas da competição. Estamos satisfeito com o trabalho apresentado e a resposta dos atletas a proposta do clube para a vida profissional de cada um deles. Nossa intenção é ter pelo menos de 60 a 70% desse atual plantel, no nosso elenco profissional de 2019 – Encerrou José Carlos diretor executivo de futebol.

Fonte: Assessoria - JPFC


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo