Outras Notícias

04/09/2018 11:20

Equipe Inside de Jaru é campeã em competição de Muay Thai em Porto Velho

A Equipe Inside de Jaru foi a grande campeã da terceira edição do Thai Chapions, evento de Muay Thai que aconteceu em Porto Velho neste fim de semana.

A equipe jaruruense, formada pelos professores Ibson Mouzinho e Ellis Regina, pela assistente técnica Karina Provate e pelos atletas Márcio Nunes e Sérgio Milhomes saiu de Jaru na sexta-feira (31) pela manhã. Em Ariquemes a equipe se juntou ao professor Washigton Peixoto, líder da Equipe Inside 41, tendo como assistentes técnicos Marcio Mandy e Robert e o atleta de 17 anos Hian.

A equipe seguiu para pesagem às 12 horas de sexta. Primeira etapa concluída com o peso batido e à noite foi o momento de encarada dos atletas.

Os combates tiveram início às 15 horas de sábado (01) na academia Good Guy’s e saíram todas no cronograma, muito bem organizados, levando o público a vibrar e torcer muito em cada combate.

O primeiro lutador a subir no ringue foi Hian, que apesar de jovem, é muito técnico e venceu por pontos o seu adversário na maioria dos árbitros.

O segundo a lutar, fazendo sua estreia, foi Sérgio Milhomes, que lutou na categoria 74 Kg contra o adversário João Batista, da academia RK Training de Porto Velho, vencendo o combate duríssimo levando a vitória por pontos em 3 rounds.

E o terceiro atleta foi Marcio Nunes, categoria 74 kg, que também fez a sua estreia e se mostrou muito guerreiro, mas enfrentando um adversário forte, Ricardo Villas da equipe Sparta Nenem Team e acabou tendo a sua luta encerrada pelo juiz no final do 3º round após receber um soco direto no estomago.

“Estou muito feliz com a participação de todos os atletas, principalmente da nossa equipe, todos se mostraram muito unidos e guerreiros, não desistindo dos combates. Treinamos duro ao longo dos meses e o resultado positivo enfim veio. Agora é focar os treinos novamente, melhorar e acerta os erros e voltar mais forte para próxima. Agradeço a Deus e a todos que apoiam o esporte”, declarou Ibson Mouzinho, que também agradeceu aos patrocinadores: Sheriff Auto Elétrica, Las Vegas PUB e Serralheria Nunes.

Em breve a Equipe Inside terá outra verdadeira guerra, dessa vez com o professor Ibson, que está se preparando para uma luta internacional que acontecerá no fim do mês de setembro.

“Aos interessados em treinar com a nossa equipe Inside 41-2 Muay Thai, venham participar, neste começo de mês estaremos lançando até o próximo dia 15 uma promoção para as primeiras matrículas.

A academia Inside Muay Thai fica localizada à rua Paraná, nº 3252. Fones 9 9213-3577 e 9 9289-0533.

Fonte: Anoticiamais

            


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo