Outras Notícias

08/09/2018 20:51

Show de pilotos marca treinos livres de sábado, na pista de Machadinho do Oeste

Contando com a presença de um grande número de pilotos, os treinos livres de sábado (8), a tarde na pista Lauro Seconi, em Machadinho do Oeste, foram marcados por emoção, velocidade e shows de performances a cada salto.  O calor intenso não tirou o brilho do evento, que foi prestigiado por um grande público.

Buscado dar os últimos ajustes em suas máquinas e se adaptarem bem ao traçado da pista, os pilotos aceleraram forte, já travando intensos duelos a cada categoria. Durante os treinos, a organização da prova buscou acertar detalhes para o aperfeiçoamento da pista, visando dar melhores condições para o melhor desempenho e garantir a segurança dos envolvidos.

Neste domingo (9), a movimentação na pista recomeça logo pela manhã com o warm-up (tomadas de tempos), seguida da largada da primeira bateria de uma série que acontecerá durante todo o dia.

Como parte de evento, está confirmado ainda para o período da tarde, uma apresentação de Freestyle do piloto Hugo Amaral, que pela primeira vez irá mostrar ao público de Machadinho do Oeste o show de manobras radicais. A pista foi montada num ponto estratégico, com visão privilegiada de todos os pontos das arquibancadas.  

A entrada é franca e a coordenação convida a todo o público de Machadinho e região para prestigiar o grande e tradicional evento.

A etapa de MX de Machadinho o Oeste é mais uma realização da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero, em parceria com a Prefeitura municipal,

Por Chico Limeira


Banenr
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo