Outras Notícias

28/09/2018 15:54

Pharlab vence clássico e chega a liderança isolada do 65º Trintão

Com uma vitória pelo placar de 3 x 1 no clássico com o Eletro Ribeiro, a equipe Pharlab assumiu a liderança isolada do 65º Campeonato Trintão de futebol de campo de Ji-Paraná. O duelo aconteceu na tarde do último sábado (22), no campo do Master, marcando a segunda rodada do returno do tradicional certame Trintão coordenado pelo desportista João de Matos, com apoio da empresa Herbário Payol.

Após um primeiro turno de predominância da equipe Telírio FC, o returno começou com uma reação da Pharlab, que mostrando a sua força de conjunto, encostando na ponta de cima da tabela. Na rodada marcada para o último fim de semana, dos três jogos marcados, apenas dois foram realizados, onde no campo do Master o Pharlab venceu o Eletro Ribeiro por 3 x 1, num dos grandes clássicos do futebol da categoria.

Na outra partida da rodada, no campo da Eucatur, se enfrentaram Salão do Neguinho x Posto Nortão, num jogo de sete gols. Com um melhor aproveitamento nas jogadas de finalizações, o Salão do Neguinho venceu a disputa por 4 x 3 chegando aos 8 pontos ganhos e assumindo a terceira posição na classificação. Com a derrota, o Posto Nortão continua com 7 pontos, agora na quinta posição.

O jogo entre Telírio FC x Tiradentes/Polícia Militar foi adiado atendendo pedido de uma das equipes envolvidas. O time do Telírio, que perdeu a liderança para o Pharlab, soma 11 pontos e ocupa a segundo posição, com um jogo a menos. Já o Tiradentes, que também tem um jogo a menos, caiu para a lanterna, com 5 pontos ganhos.

Dando sequencia a disputa, mais dois jogos estão programados para este sábado (29), pela terceira rodada do 2º Turno do 65º Campeonato Trintão. No campo da Linha Universo, a partir das 16 horas jogam Telírio FC x Pharlab, num jogo que vale a liderança do certame. Já no campo do Cantareira, também às 16 horas se enfrentam Salão do Neguinho x Eletro Ribeiro.

Como premiação, já está confirmada no valor de R$ 1.5 mil para o campeão e de R$ 1 mil para a equipe segunda colocada. Para a 65ª edição do certame Trintão, a coordenação conta mais uma vez com o apoio do Herbário Paiol. A competição conta a coordenação do desportista João de Matos.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo