Outras Notícias

01/10/2018 18:33

Líderes do 65º Campeonato Trintão empatam em jogo de seis gols

Em confrontos ocorridos na tarde de sábado (29), marcando a terceira rodada do returno, fase de classificação do 65º Campeonato Trintão de futebol de campo de Ji-Paraná, o Eletro Ribeiro venceu por 3 x 1 o Salão do Neguinho, enquanto no duelo dos líderes, jogando no campo da Linha Universo, Telírio FC e Pharlab ficaram no empate em 2 x 2.

Na busca de retornar a ponta de cima da tabela, no último sábado (29), jogando no seu campo, o time do Telírio FC recebeu o agora líder Pharlab, em partida aberta, com os dois times buscando a vitória. O jogo foi dos mais movimentados, terminando empatado em 3 x 3, resultado que manteve o Pharlab na liderança com 15 pontos, enquanto o Telírio segue em segundo, com 12 pontos e um jogo a menos.

A rodada teve ainda no campo do Cantareira a disputa entre Salão do Neguinho x Eletro Ribeiro, em mais um jogo pegado, com as duas equipes querendo a vitória para se manter na zona de classificação. O Eletro Ribeiro abriu o placar, mas numa falha do goleiro adversário, o Salão do Neguinho chegou ao empate.

Na etapa complementar, o Eletro Ribeiro voltou a marcar mais duas vezes,m fazendo 3 x 1 no placar. Contudo, o time do Salão do Neguinho após o jogo entrou com recurso, solicitando os pontos da partida, alegando que o Eletro Ribeiro usou na partida o atleta “Frangão” de forma irregular, uma vez que o jogador havia sido expulso na partida anterior e acabou jogando, em nome de outra pessoa. O organizador João de Matos adiantou que a equipe Eletro Ribeiro perderá os pontos de partida por ter usado o atleta.

O 65º Campeonato Trintão prossegue no fim de semana, com os jogos da 4ª rodada, marcada para sábado (6), com mais dois decisivos confrontos, ambos começando às 16h. No campo da comunidade Nossa Senhora Aparecida, km-4 sentido Médici, jogam Salão do Neguinho x Telírio FC. Já no campo do Master a disputa será entre Eletro Ribeiro x Posto Nortão.

Como premiação, já está confirmada no valor de R$ 1.5 mil para o campeão e de R$ 1 mil para a equipe segunda colocada. Para a 65ª edição do certame Trintão, a coordenação conta mais uma vez com o apoio do Herbário Paiol. A competição conta a coordenação do desportista João de Matos.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo