Outras Notícias

22/10/2018 17:25

Porto-velhense Ruan Gladson é ouro na 8ª Copa Kodokan de Judô

“Esse ano foi a minha despedida do JOER”, enfatizou o judoca que está de olho no Jogos da Juventude

Uma semana após consagrar-se pentacampeão dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), que aconteceu na cidade de Vilhena, o porto-velhense faixa marrom Ruan Gladson, de 17 anos, da academia Banzai conquistou mais uma vitória para sua coleção, a sétima neste ano. Dessa vez foi campeão da VIII Copa Kodokan de Judô, 3° etapa do ranking estadual, sub 18, até 73 quilos, que aconteceu sábado (20) na Colégio Tiradentes da Polícia Militar, em Porto Velho.

"Quero agradecer a todos que vem contribuído para que eu tenha  bons resultados nos tatames, dentre os quais, do deputado estadual Edson Martins, Smart Nutritionpf, Judô Banzai, GFTeam Leão de Judá, FitClub Academia e dos médicos Elifaz e L’U Cabral", comentou Ruan.

Aluno da EEEM Major Guapindaia, Ruan Gladson é dono de diversos títulos, entre eles, de campeão Brasileiro de Judô, Região IV/2015, hexacampeão estadual de Judô, foi vice-campeão dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) de 2016.

“Esse ano foi a minha despedida do JOER”, enfatizou o judoca que está de olho no Jogos da Juventude, a maior competição estudantil do pais, que acontecerá de 12 a 25 de novembro, em Natal, Rio Grande do Norte. "Vou treinar forte para trazer a medalha de ouro para o nosso estado", finalizou.

Fonte: Assessoria - FRJ


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo